1.9 JTD 175cv ?

Quando sair vai ser mais um no meio de tantos, 2.0 dci 175cv, 2.0 Tdi 170cv, 2.2 Hdi 170cv, 2.2 D4D 177cv, 220CDI 170cv.

O que é bom, quanto mais escolha melhor [8D]

citação:Originalmente colocada por herpez

Podem postar imagens do facelift? (caso ajam...)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77612&SearchTerms=alfa,gt

;)

vol4life.gif

Na BMW o 20d sofrerá um upgrade de potência com o lançamento do 320cd.
Julgo que neste momento todos os fabricantes tem updates dos motores actuais previstos, a guerra da potência nos diesel parece não abrandar.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Na BMW o 20d sofrerá um upgrade de potência com o lançamento do 320cd.
Julgo que neste momento todos os fabricantes tem updates dos motores actuais previstos, a guerra da potência nos diesel parece não abrandar.

Cumprimentos

num dos links faz uma pequena referência à evolução do 2.0d da BMW, 186cv.

citação:Originalmente colocada por AF147

Pois, tambem já li que seriam 177cv, aqui diz 186cv, vamos a ver o que vem...
De qualquer forma, o mais importante para mim nesta "guerra" é que os updates que os motores vão levando sejam bem pensados por forma a não comprometer a fiabilidade, especialmente a nível de periféricos (os casos de turbos partidos vão sendo mais ou menos comuns por todos os fabricantes) e acho que os carros deviam ser pensados para aguentar "maus tratos", neste caso devia de haver forma de proteger o turbo de maus usos.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

citação:Originalmente colocada por AF147

Pois, tambem já li que seriam 177cv, aqui diz 186cv, vamos a ver o que vem...
De qualquer forma, o mais importante para mim nesta "guerra" é que os updates que os motores vão levando sejam bem pensados por forma a não comprometer a fiabilidade, especialmente a nível de periféricos (os casos de turbos partidos vão sendo mais ou menos comuns por todos os fabricantes) e acho que os carros deviam ser pensados para aguentar "maus tratos", neste caso devia de haver forma de proteger o turbo de maus usos.

Cumprimentos

pois, vai-se lendo algumas coisa diferentes.
nesta evolução do JTD falava-se incialmente em 180cv, agora falam em 175cv. a ver vamos.

Vamos a ver ate aonde o motores aguentam.

Com tanto aumento de potencia, alguma fiabilidade tem de ceder.

Mas certamente eles ja fizeram testes e aquilo só dá bronca depois da garantia, o que convem. :D

citação:Originalmente colocada por Henrique

Guloso é dizer pouco. Porra que o meu Astra 1.9 é demais.

Se andasse tanto como bebe...voava.
Epá vi isto de esguelha tava a ver que tinha postado neste tópico! Gatunagem de avatares é o que é :D

Tenho uma reportagem com um dos responsáveis da BMW para Portugal onde afirma q nenhum 20d sai de fabrica com menos de 173cv. É garantia BMW.

citação:Originalmente colocada por bizopt

Tenho uma reportagem com um dos responsáveis da BMW para Portugal onde afirma q nenhum 20d sai de fabrica com menos de 173cv. É garantia BMW.

Olha, o mito dos cavalos encondidos a renascer!

:D;)

citação:Originalmente colocada por bizopt

Podes mostrar a reportagem?

É sabido que a maior parte dos motores turbo-diesel tem sem mais uns pozinhos.... mas dai a dar garantia disso... acho estranho...

cumps,
[dio]

Voltar
Superior