1.9 JTD 175cv ?

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Vamos a ver ate aonde o motores aguentam.

Com tanto aumento de potencia, alguma fiabilidade tem de ceder.

Mas certamente eles ja fizeram testes e aquilo só dá bronca depois da garantia, o que convem. :D

A maior realidade![8D];)

Eu prefiro ter um motor que tenha uma fiabilidade menor (diga-se longevidade inferior), mas q ANDE, do que um motor pastelão q sempre q quisermos puxar por ele, ele n responde porque está em sono profundo (e sono profundo durante milhoes de km´s quem quer?)

Prefiro sacrificar o "milhão de kilometros" a ter boas acelerações.

E alias a tecnologia evolui.. O motor do 190d em 1940 teria as mesmas criticas q tem hoje estes novos motores. Vindos de fábrica.

citação:Originalmente colocada por Henrique

Guloso é dizer pouco. Porra que o meu Astra 1.9 é demais.

Se andasse tanto como bebe...voava.
O meu GT, em estrada, a 150/160 kms/h, gasta 7,5 no Inverno e 7,2 no Verão (não perguntem porquê...).
Nem acho muito...

citação:Originalmente colocada por bizopt

Eu prefiro ter um motor que tenha uma fiabilidade menor (diga-se longevidade inferior), mas q ANDE, do que um motor pastelão q sempre q quisermos puxar por ele, ele n responde porque está em sono profundo (e sono profundo durante milhoes de km´s quem quer?)

Prefiro sacrificar o "milhão de kilometros" a ter boas acelerações.

E alias a tecnologia evolui.. O motor do 190d em 1940 teria as mesmas criticas q tem hoje estes novos motores. Vindos de fábrica.
Eu tb sou dessa opinião!
E talvez fale contra mim mas... a VW e Renault actualizaram-se para um motor 2.0 (talvez devido a limitações nos seus 1.9, não sei, os entendidos que digam), os outros usam motores ja existentes mas 2.2 e a Alfa/Fiat continua com o 1.9 e mesmo assim acompanha os aumentos de potencia.
Se é bom ou não, não sei, ele que venha e logo se ve :)

Já agora e o 2.4JTDm como é que fica???

cumps,
[dio]

Quando todos os 2.0 andavam na casa dos 110\120Cv e o TDI tinha 150 toda a gente dizia que iam ser só problemas etc etc etc....
Agora como são os outros são um poço de fiabilidade.

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Só a volvo/Ford está atras com o ultrapassado 2.0d (potencia)
não te preocupes com eles,ainda ninguem sabia o que era overboost e já a ford tinha o mondeo 2.2 tdci a fazer 8.6 dos dos 0 aos 100 e 220 km/h!isto ha 3 anos.[8D]

o meu alfa gt ja anda mt bem e nem bebe assim tanto em comparação com outros, anda na casa dos 6,8 - 7,3! no inverno tb m gasta um posito mais! e pena nao haver o 2,4jtdm para o gt!
[^][^]

espero k o aumento da potencia nao implique o aumento mt elevado de consumos! é crise!lol

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

não te preocupes com eles,ainda ninguem sabia o que era overboost e já a ford tinha o mondeo 2.2 tdci a fazer 8.6 dos dos 0 aos 100 e 220 km/h!isto ha 3 anos.[8D]

duvido que seja á tanto tempo esse 2.2tdci;)

E o teu 2.0d porta-se bem?

duvido que seja á tanto tempo esse 2.2tdci;)

E o teu 2.0d porta-se bem?
porta se mt bem![8D]
a andar mt depressa quer cidade quer auto estrada tem media de 8,acho que é mt bom,de resto é um volvo,se é que me entendes.[8D]
o 2.2 tcdi salvo erro saiu em finais de 2003 ou inicio de 2004.

citação:1.9 Multijet 16 valvole nella sua incarnazione da 175 cavalli. La coppia resterebbe limitata a 340 Nm, pare per ragioni di compatibilità con il cambio.

Outros cromos..... :D[}:)]:D

A ganancia pela potência é tal, que os leva a cometer os erros dos outros:D[:p] [xx(]
Mais um festival de "queima da embraiagens" :D

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:1.9 Multijet 16 valvole nella sua incarnazione da 175 cavalli. La coppia resterebbe limitata a 340 Nm, pare per ragioni di compatibilità con il cambio.

A ganancia pela potência é tal, que os leva a cometer os erros dos outros:D[:p] [xx(]
[}:)][}:)]

Progressos ?
Já gozas com a tua marca querida ? :D[:p]

Progressos ?
Já gozas com a tua marca querida ? :D[:p]
não gozo com a marca,mas sim com o teu post![8D]

É que o meu posto é a gozar com a marca [:P]

Afinal cometeram o mesmo erro que a Renault com o 2.2dci 150cv e 1.5dci 100cv.... limitar o binário devido à caixa! LOL :D [:P]

É que o meu posto é a gozar com a marca [:P]

Afinal cometeram o mesmo erro que a Renault com o 2.2dci 150cv e 1.5dci 100cv.... limitar o binário devido à caixa! LOL :D [:P]
quando vi o binario,fiquei desiludido,mas lembrei me logo da renault.:)

Voltar
Superior