I
imported_bizopt
Guest
Pena q n tenho um scan da entrevista para te oferecer...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Vamos a ver ate aonde o motores aguentam.
Com tanto aumento de potencia, alguma fiabilidade tem de ceder.
Mas certamente eles ja fizeram testes e aquilo só dá bronca depois da garantia, o que convem.![]()
O meu GT, em estrada, a 150/160 kms/h, gasta 7,5 no Inverno e 7,2 no Verão (não perguntem porquê...).citação:Originalmente colocada por Henrique
Guloso é dizer pouco. Porra que o meu Astra 1.9 é demais.
Se andasse tanto como bebe...voava.
só?[:0]citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli
O meu GT, em estrada, a 150/160 kms/h, gasta 7,5 no Inverno e 7,2 no Verão (não perguntem porquê...).citação:Originalmente colocada por Henrique
Guloso é dizer pouco. Porra que o meu Astra 1.9 é demais.
Se andasse tanto como bebe...voava.
Nem acho muito...
Eu tb sou dessa opinião!citação:Originalmente colocada por bizopt
Eu prefiro ter um motor que tenha uma fiabilidade menor (diga-se longevidade inferior), mas q ANDE, do que um motor pastelão q sempre q quisermos puxar por ele, ele n responde porque está em sono profundo (e sono profundo durante milhoes de km´s quem quer?)
Prefiro sacrificar o "milhão de kilometros" a ter boas acelerações.
E alias a tecnologia evolui.. O motor do 190d em 1940 teria as mesmas criticas q tem hoje estes novos motores. Vindos de fábrica.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
E vamos continuando á epsra de um Turboa a gasolina na Alfa, ou a tal MultiAir atmosférico e de potencias incriveis,
não te preocupes com eles,ainda ninguem sabia o que era overboost e já a ford tinha o mondeo 2.2 tdci a fazer 8.6 dos dos 0 aos 100 e 220 km/h!isto ha 3 anos.[8D]citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Só a volvo/Ford está atras com o ultrapassado 2.0d (potencia)
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
não te preocupes com eles,ainda ninguem sabia o que era overboost e já a ford tinha o mondeo 2.2 tdci a fazer 8.6 dos dos 0 aos 100 e 220 km/h!isto ha 3 anos.[8D]citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
porta se mt bem![8D]citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
duvido que seja á tanto tempo esse 2.2tdci
E o teu 2.0d porta-se bem?
citação:1.9 Multijet 16 valvole nella sua incarnazione da 175 cavalli. La coppia resterebbe limitata a 340 Nm, pare per ragioni di compatibilità con il cambio.
[}citação:Originalmente colocada por 3com
citação:1.9 Multijet 16 valvole nella sua incarnazione da 175 cavalli. La coppia resterebbe limitata a 340 Nm, pare per ragioni di compatibilità con il cambio.
Outros cromos.....[}
]
A ganancia pela potência é tal, que os leva a cometer os erros dos outros[
] [xx(]
Mais um festival de "queima da embraiagens"![]()
Progressos ?citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Outros cromos.....[}
]
] [xx(]
][}
]
não gozo com a marca,mas sim com o teu post![8D]citação:Originalmente colocada por 3com
Progressos ?citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Outros cromos.....[}
]
] [xx(]
][}
]
Já gozas com a tua marca querida ?[
]
quando vi o binario,fiquei desiludido,mas lembrei me logo da renault.citação:Originalmente colocada por 3com
É que o meu posto é a gozar com a marca []
Afinal cometeram o mesmo erro que a Renault com o 2.2dci 150cv e 1.5dci 100cv.... limitar o binário devido à caixa! LOL[
]