Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu sei!mas acho mal as marcas entrarem por esse caminho,mas td bem eles é que sabem quem sou eu para falar.citação:Originalmente colocada por 3com
O 2.0dci de 175cv também está limitado a 360Nm(limite da caixa), pois, à um concept com cx. automática com 380Nm e o mesmo motor( penso que é o Altica).
realmente,se tem a caixa do de 200 utilizava neste,não percebo mt bem essas estrategias![xx(]citação:Originalmente colocada por 3com
É simples, poupar uns Euros.....
A Renault em vez de criar uma nova caixa, evoluiu uma que já tinha e reforçou-a no sentido de permitir funcionar sobmetida a maiores binários.
Na Alfa não se compreende muito bem, pois, têm a caixa do 2.4jtd com 400Nm [xx(]
Dificilmente, pois o GT partilha a plataforma com o 156/147, para além de muitos elementos mecânicos. Penso que será mais por uma questão de custo/beneficio em usar essa caixa, provavelmente mais cara do que a do 1.9.citação:Originalmente colocada por AF147
se calhar a estrutura do GT não permite levar uma caixa diferente.![]()
não seria o primeiro caso, nem será o último.
citação:Originalmente colocada por jts
Dificilmente, pois o GT partilha a plataforma com o 156/147, para além de muitos elementos mecânicos. Penso que será mais por uma questão de custo/beneficio em usar essa caixa, provavelmente mais cara do que a do 1.9.citação:Originalmente colocada por AF147
se calhar a estrutura do GT não permite levar uma caixa diferente.![]()
não seria o primeiro caso, nem será o último.
citação:Originalmente colocada por Henrique
Guloso é dizer pouco. Porra que o meu Astra 1.9 é demais.
Se andasse tanto como bebe...voava.
Só? Eu disse que não acho muito. Mas também não acho que seja nenhum passarinho...citação:Originalmente colocada por Darth Vader
só?[:0]citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli
O meu GT, em estrada, a 150/160 kms/h, gasta 7,5 no Inverno e 7,2 no Verão (não perguntem porquê...).citação:Originalmente colocada por Henrique
Guloso é dizer pouco. Porra que o meu Astra 1.9 é demais.
Se andasse tanto como bebe...voava.
Nem acho muito...