CarlosAndrade
Well-known member
Top Gear Magazine - Zenvo ST1
[
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bruto mesmo.
O motor é de marca própria ou não?
só desgosto dos faróis da frente e da cor cinza. com quase 1500nm deve ser só patinar quando quer arrancar mais de força. o controlo de tracção deverá estar sempre ligado automaticamente e a corrigir a trajectória... []
Isto é o que eu estou a pensar? Um turbo do tamanho de uma panela de pressão? E ainda tem o compressor?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um supra com single turbo ultrapassa os 1000cv, e isso tem mais 2 cilindros e tem turbo e compressor e só tem 1100cv? Algo se passa...
Um supra com single turbo ultrapassa os 1000cv, e isso tem mais 2 cilindros e tem turbo e compressor e só tem 1100cv? Algo se passa...
Sim eu sei, supras desses são usados para drag e para as Wangan-runs, penso que é esse o nome, mas podiam ter usado um turbo mais pequeno para as rotações mais baixas e outro maior para as altas, acho eu...
Sim eu sei, supras desses são usados para drag e para as Wangan-runs, penso que é esse o nome, mas podiam ter usado um turbo mais pequeno para as rotações mais baixas e outro maior para as altas, acho eu...