citação:
Originalmente colocada por mário silva
citação:
Originalmente colocada por Peugeot_Sales
citação:
Originalmente colocada por mário silva
Se é o Yaris que queres, avança. É certo que por mais mil ou 2mil euros já tens os comercais do segmento C
mas certamente são modelos base e não estão tão bem equipados como esse.
Além disso, esse também te pode permitir consumos mais contidos.
Já li algures num tópico que aquela campanha dos 5anos garantia e manutenção não era aplicável nos comerciais mas se a conseguires negociar era boa onda! Até podias deixar as jantes de liga de fora.. [

]
Certamente estas enganado...ate têm mais
Então os comerciais do segmento C com preços à volta dos 18mil€ não são as versões base desses mesmo modelos? Certamente que um Astra1.3 é base quando comparado com um 1.9. E o mesmo acontece no Corolla que é um 1.4 em comparação com a versão de topo 2.0.
Dou-te o meu exemplo:
Em 2003 eu comprei uma Corolla Bizz 90cv, versão base. O preço foi 16 ou 18mil€, também já não tenho bem em mente.
O yaris também esteve em hipótese por ser mais barato. Não me lembro em pormenor, mas no que toca a equipamento de conforto ainda trazia ar condicionado e mais umas coisinhas que o Corolla não trazia..
Acabei por negociar um Corolla de serviço com 5mil kms e com o desconto deu para as jantes de liga e sensores de estacionamento.
Claro que em nada estou arrependido da minha escolha [

]