Yaris Bizz

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Bom carro com mau preço! ;)

Porque mau preço?

Eu já sei que vou ser massacrado com esta resposta :D mas consegues segmentos C por pouco mais, ou até pelo mesmo preço.;)

A tua opinião é a mais sensata que se pode ter...desde que vi aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp...hoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=95670&whichpage=1
um PUG 207 comercial por 4500 contos então isso sim é um mau negócio!Cumps ;)

A sensatez da minha opinião é comparável ao facto de ter comprado um segmento C mais carro, com mais motor e mais equipamento por apenas mais 1.000€ que este Yaris.

Quanto ao 207, estás certamente a falar do 110cv ultra-super-hiper equipado pois o 1.4 Hdi e o 1.6 de 90cv ficam respectivamente mais barato e sensivelmente ao mesmo preço deste Yaris.

Alem disso, nunca pus em causa a qualidade do carro, mas acho o preço alto para a cilindrada/facto de ser comercial, tal como nunca na vida compraria um 207 por os valores que disseste.;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Voces realmente devem ter alguma dificuldade em aceitar que existem pessoas que não querem ou não precisam do segmento acima...

E principalmente num comercial, onde os segmentos são praticamente irrelevantes. :)

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Voces realmente devem ter alguma dificuldade em aceitar que existem pessoas que não querem ou não precisam do segmento acima...

E principalmente num comercial, onde os segmentos são praticamente irrelevantes. :)

Tendo eu acabado de passar de um comercial B para um comercial C, garanto-te que não é bem assim. A diferença existe e é grande, dependendo naturalmente do uso que se dá ao carro. Talvez nestes novos B "esticadinhos" seja mais atenuada, mas certamente existe.:)

Se é o Yaris que queres, avança. É certo que por mais mil ou 2mil euros já tens os comercais do segmento C mas certamente são modelos base e não estão tão bem equipados como esse.
Além disso, esse também te pode permitir consumos mais contidos.
Já li algures num tópico que aquela campanha dos 5anos garantia e manutenção não era aplicável nos comerciais mas se a conseguires negociar era boa onda! Até podias deixar as jantes de liga de fora.. [:p]

A sensatez da minha opinião é comparável ao facto de ter comprado um segmento C mais carro, com mais motor e mais equipamento por apenas mais 1.000€ que este Yaris.

Quanto ao 207, estás certamente a falar do 110cv ultra-super-hiper equipado pois o 1.4 Hdi e o 1.6 de 90cv ficam respectivamente mais barato e sensivelmente ao mesmo preço deste Yaris.

Alem disso, nunca pus em causa a qualidade do carro, mas acho o preço alto para a cilindrada/facto de ser comercial, tal como nunca na vida compraria um 207 por os valores que disseste.;)

Estou plenamente de acordo contigo, e refiro até que, por exemplo, uns 1000 euros a mais (nem tanto), já se vendem Astra Sport 1.3 CDTI, a cavalagem é a mesma, arrasta-se mais um bocado, mas não será nada do outro mundo, e o carro é outro...sem dúvida!

No entanto, e agora para o autor do tópico, se é o Yaris que queres, força com o negócio, tenta negociar o preço um pouco para baixar, negoceia com 2 ou 3 stands a ver!Cumps!

citação:Originalmente colocada por mário silva

Se é o Yaris que queres, avança. É certo que por mais mil ou 2mil euros já tens os comercais do segmento C mas certamente são modelos base e não estão tão bem equipados como esse.
Já li algures num tópico que aquela campanha dos 5anos garantia e manutenção não era aplicável nos comerciais mas se a conseguires negociar era boa onda! Até podias deixar as jantes de liga de fora.. [:p]
Certamente estas enganado...ate têm mais ;)

Se queres o Yaris compra o Yaris...é um bom carro, têm um optimo motor, é fiavel, têm um bom equipamento por isso...

Se não precisas do segmento acima deixa lá o "se gastares mais "x" tens o não sei quantos com não sei quantos cavalos"

Então os comerciais do segmento C com preços à volta dos 18mil€ não são as versões base desses mesmo modelos? Certamente que um Astra1.3 é base quando comparado com um 1.9. E o mesmo acontece no Corolla que é um 1.4 em comparação com a versão de topo 2.0.

Dou-te o meu exemplo:
Em 2003 eu comprei uma Corolla Bizz 90cv, versão base. O preço foi 16 ou 18mil€, também já não tenho bem em mente.
O yaris também esteve em hipótese por ser mais barato. Não me lembro em pormenor, mas no que toca a equipamento de conforto ainda trazia ar condicionado e mais umas coisinhas que o Corolla não trazia..
Acabei por negociar um Corolla de serviço com 5mil kms e com o desconto deu para as jantes de liga e sensores de estacionamento.

Claro que em nada estou arrependido da minha escolha [:p]

Então os comerciais do segmento C com preços à volta dos 18mil€ não são as versões base desses mesmo modelos? Certamente que um Astra1.3 é base quando comparado com um 1.9. E o mesmo acontece no Corolla que é um 1.4 em comparação com a versão de topo 2.0.

Dou-te o meu exemplo:
Em 2003 eu comprei uma Corolla Bizz 90cv, versão base. O preço foi 16 ou 18mil€, também já não tenho bem em mente.
O yaris também esteve em hipótese por ser mais barato. Não me lembro em pormenor, mas no que toca a equipamento de conforto ainda trazia ar condicionado e mais umas coisinhas que o Corolla não trazia..
Acabei por negociar um Corolla de serviço com 5mil kms e com o desconto deu para as jantes de liga e sensores de estacionamento.

Claro que em nada estou arrependido da minha escolha [:p]
18 000 sim...mas atiras-te para os 19 e pouco e já são muito bem equipados ;)Muito mais que o Yaris que ele fala.

Mas é a tal coisa...justifica-se ? Pode não justificar...ou não interessar sequer ;)

Comprei uma revista da concorrência esta semana (pecado eu sei...), e vinha o teste ao Yaris D-4D Van. Vinha com PM e A/C, ficava por 16500 quase, se for conseguido um desconto (que é), deve ficar por 15500, na boa!À excepção do GP e do Colt, penso que o preço nao está mau, tendo em conta que estao incluidos A/C, PM, Radio C/ Mp3, 4 airbags, D/A, Retr. electricos, FN, enfim, excepto jantes de liga leve!!

Sinceramente se precisasse de um comercial de segmento B era capaz de ir por ai!Cumps!

Voltar
Superior