Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e se o carro for automatico...como se resolve?
esta-me cá a parecer que este X5 era automático..mas pronto..
Também, porque não vi o "solavanco" que dá largar brutamente a embraiagem. Mas continua o mistério de saber o que o herói do Palio fez... pela dimensão da nuvem, digo eu, não houve tempo para gripar o motor.
Solavanco?
O motor esta a queimar óleo e não tem praticamente força nenhuma, bastando largar suavemente a embraiagem que ele perde logo a rotação até parar, basicamente o motor esta no redline sem força nenhuma.
Não vejo motivo para dar o tal solavanco.
Isso já me aconteceu, no meu GR 3.0 Di numa viagem, foi o turbo q deu o berro.
Começou com o turbo estar sempre a assobiar, qd tento ultrapassar um tir reparo q o carro estava sem força, olho para trás só vejo fumo.
Lá arrastei o carro uns 200 metros até um motel e qd paro o carro e ponho em ponto morto o motor de repente acelera ao maximo, mas felizmente qd desligo a ignição o motor calou-se.
Isso aconteceu-me no 1 dia de férias e espanha a caminho de frança. [8b]
felizmente estava na garantia e a Nissan emprestou-me um Almera para eu continuar a viagem, só perdi 2 dias
Obrigadissimo!!! [Off-topic: o teu blogue é um espectáculo! []
nas afirmaçoes atras escritas estao corretas o motor desalvorou pela passagem da lubrificaçao do oleo que pode ser pelo turbo ou seja o casquilho folga e passa oleo para a admissão que auto alimenta ate acabar o oleo ou fazer o que o bom semaritano engatar o veiculo travar bem com o pe e o de mão e deixar morrer porque o oleo nao tem as carateristicas do diesel ao por o motor em esforço baixa as rotações deixa de haver lubrificação com as mesmas rotações e apaga-seAcho q alguem vai entrar em despesas...
http://www.youtube.com/watch?v=M-pxsViKF88&feature=related
nas afirmaçoes atras escritas estao corretas o motor desalvorou pela passagem da lubrificaçao do oleo que pode ser pelo turbo ou seja o casquilho folga e passa oleo para a admissão que auto alimenta ate acabar o oleo ou fazer o que o bom semaritano engatar o veiculo travar bem com o pe e o de mão e deixar morrer porque o oleo nao tem as carateristicas do diesel ao por o motor em esforço baixa as rotações deixa de haver lubrificação com as mesmas rotações e apaga-se
Bom, já vi o mesmo acontecer com um Mercedes C 220 CDI que ficou a "cantar" sozinho mais de 2 minutos.....era tal a fumarada que já nem se via o carro nem a rua.....
E ninguém fez nada? :sh) foi esperar até gripar?