PedroFernandes
New member
Acho q alguem vai entrar em despesas...
http://www.youtube.com/watch?v=M-pxsViKF88&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=M-pxsViKF88&feature=related
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que fumarento do Baralho , mas gostava de saber o que se passou e como o outro o resolveu [:blush:]
Que fumarento do Baralho , mas gostava de saber o que se passou e como o outro o resolveu [:blush:]
Turbo berrou[]...
É raro acontecer mas acontece, quando o turbo berra e o oleo que lubrifica o mesmo começa a entrar pela admissão do motor e o motor ganha vida “própria” e só pára até queimar o oleo todo do próprio motor, basta reparar na fumaça que faz, e desligar na ignição não resolve nada visto que o motor esta a ser alimentado pelo próprio oleo e não pelo gasóleo do deposito...
Normalmente a única maneira de o parar é travar e engatar uma mudança alta e largar a embraiagem até parar o motor, que provavelmente foi o que outro fez[].
Pequenas dúvidas estúpidas:
- Ao rodar a chave para desligar, o que acontece na realidade destes motores novos? Hoje em dia, deve ser mais do que cortar a electricidade para desligar as velas...
- É só nos motores Diesel visto que não precisam de velas? Ou acontece também nos carros a gasolina turbinados?
- Apesar de ser um problema raro, porque é que não se desliga o motor cortando a admissão de combustível? Eu julgava que isso era feito nos motores mais recentes...
Ao desligares o motor tas efectivamente a cortar a alimentação na bomba injectora, mas o problema é que o motor ta a trabalhar com o oleo que vem do carter por isso o canalha n se cala... é um grande susto qd isto acontece a quem n sabe. []
A parte mais curiosa é que me lembro de um Fiat 127 de um tio meu ter tido o mesmo problema, mas no caso dele, estava no ralenti. Tirou-se a cabeça do distribuidor para o calar.
Acho estranho é o óleo ter propriedades de combustível... é claro que tem como se vê, mas não contava que fosse assim. Qualquer dia mete-se óleo no depósito em vez da gasolina, que deve ficar mais barato.
e se o carro for automatico...como se resolve?
e se o carro for automatico...como se resolve?
Caso o carro seja automatico n deverá ser mto facil..... Provavelmente não se conseguirá fazer grande coisa e ele vai mesmo gripar.
A não ser que se consiga fazer como o camarada XtraLong diz.