X Factor Portugal

Por mim o justo vencedor será o Teófilo Sonnemberg.

De cada vez que ele canta, demonstra mais um pouco do que ele é capaz e a mim parece-me que é capaz de muito mesmo.

Acho muito mau a Sónia Tavares ter descartado o Daniel Fontoura. Cantou muito bem uma música, com um sentimento tremendo e fê-lo de uma forma muito bem feita. Não percebi a decisão dela, mas isto também não depende de mim. [:D]

Por mim o justo vencedor será o Teófilo Sonnemberg.

De cada vez que ele canta, demonstra mais um pouco do que ele é capaz e a mim parece-me que é capaz de muito mesmo.

Acho muito mau a Sónia Tavares ter descartado o Daniel Fontoura. Cantou muito bem uma música, com um sentimento tremendo e fê-lo de uma forma muito bem feita. Não percebi a decisão dela, mas isto também não depende de mim. [:D]

Costumo ver o programa e há por lá malta a canta muito.

Daniel Fontoura era aquele «radialista»?
Se sim, também fiquei admirado pela sua não selecção....

Se a decisão final for do público....concerteza que teremos surpresas quanto ao vencedor.

Eu também não percebi como o Paulo mandou embora o DIogo, o miudo gago que ja tinha ido à final do Portugal tem Talento. Um miudo com um vozeirão e um controle fantastico.

Há ali uma boa nata de vozes e musicos a explorar..[;)]

Realmente a musica é uma industria madrasta. Como é que o Berg não consegue fazer uma carreira como cantor a solo e depois levamos com os bimbas que há para aí a fazer carreira há 30 anos.

Ninguém diz o contrário. Mas eu sou do tempo em que havia programas de tudo na TV..e alguém que tenha mais de 20 anos sabe do que falo.

Tenho mais de vinte anos e não me lembro de bons programas de entretenimento com cientistas, com competições de automóveis, ou com artes, que interessasse ao público em geral...

Tenho mais de vinte anos e não me lembro de bons programas de entretenimento com cientistas, com competições de automóveis, ou com artes, que interessasse ao público em geral...

Pois....programas havia....mas não interessava ao público em geral né ? O publico só quer é programas de 4ª categoria infelizmente...o que importa é a TV dar cada vez mais lixo para este povo já de si ignorante..

Pois....programas havia....mas não interessava ao público em geral né ? O publico só quer é programas de 4ª categoria infelizmente...o que importa é a TV dar cada vez mais lixo para este povo já de si ignorante..

Acho piada a este tipo de opiniões.

Tirando a RTP que é pública e em que a sua grelha de programação poderia sofrer algum tipo de influência na sua elaboração, as restantes são privadas. Sendo elas empresas o lucro é o objectivo. Como tal as grelhas são elaboradas consoante o que o mercado pede e não interessa se são lixo ou não. Se é o que o mercado pede não há nada a fazer.

Tirando a RTP que é pública e em que a sua grelha de programação poderia sofrer algum tipo de influência na sua elaboração, as restantes são privadas. Sendo elas empresas o lucro é o objectivo. Como tal as grelhas são elaboradas consoante o que o mercado pede e não interessa se são lixo ou não. Se é o que o mercado pede não há nada a fazer.

Ninguém diz o contrário meu caro. Simplesmente é triste.

Costumas ver a RTP2 ?
Tem muitas programas com interesse, se bem que ultimamente tem apresentado programas/séries com alguns «aninhos»....

Última edição:

Quem quer televisão especializada que pague para isso.

Concordo 100% contigo.
Por outro lado, agora tínhamos que andar todos a ver programas de artes ou de literatura ou de competições automobilisticas (?) só porque meia dúzia de iluminados acha que isso é que é bom! [:D][:D]

E depois, vejo o Factor X, vejo a casa dos segredos, e?? Querem por-me um selo na testa por isso?? Que mania de superioridade.

Sugiro portanto ao EscapeLivre que funda ele próprio um canal! Ah! Já sei! agora até à aquela coisa do meo canal né?

Costumas ver a RTP2 ?
Tem muitas programas com interesse, se bem que ultimamente tem aprsentado pogramas/séies com alguns «aninhos»....

Sim, costumo, especialmente as séries.

Mas sei ver que não é todo o público que quer ver o mesmo que eu! E sim, programas como X factor ou CS são comprovadamente vencedores de audiencias.

(Tens algum problema com os r's? [:D])

Quem quer televisão especializada que pague para isso.

Concordo 100% contigo.
Por outro lado, agora tínhamos que andar todos a ver programas de artes ou de literatura ou de competições automobilisticas (?) só porque meia dúzia de iluminados acha que isso é que é bom! [:D][:D]

E depois, vejo o Factor X, vejo a casa dos segredos, e?? Querem por-me um selo na testa por isso?? Que mania de superioridade.

Sugiro portanto ao EscapeLivre que funda ele próprio um canal! Ah! Já sei! agora até à aquela coisa do meo canal né?

Se não sabes analisar opções escusavas de andar com comentários ridiculos.

A TV tem de ter de tudo. Desde lixo até programas úteis. Não sei onde está a dúvida.

Agora se só tem lixo, é lamentavel. Felizmente isso acontece somente nos privados. Quem não quer, não vê. Só lamento porque estes canais privados em tempos foram bem melhores.

A TV tem de ter de tudo. Desde lixo até programas úteis. Não sei onde está a dúvida.

Agora se só tem lixo, é lamentavel. Felizmente isso acontece somente nos privados. Quem não quer, não vê. Só lamento porque estes canais privados em tempos foram bem melhores.

Vou pura e simplesmente ignorar a tua primeira frase.

Quanto ao resto, sim a TV tem que ter de tudo. Infelizmente não tem. Agora, o que não me parece lógico é que se espere que tenha programas ditos "de alto teor cultural" num canal generalista, em prime time. Porque não é o que o público em geral quer ver! E quem paga é a publicidade, publicidade essa que se rege pelo número de pessoas que estão a ver determinado programa, a determinada hora! A mim choca-me que o programa do Fernando Mendes dê àquela hora, há tantos anos, mas se assim é, é porque a maioria do público quer!
E ainda aqui falaram na RTP 2... Quem tem boas séries e por vezes bons documentários!
Ora, quem quer vÊ, ver, quem não quer, desliga a televisão. Agora, vir com "ah, fazem falta é os belos programas do antigamente, que só meia dúzia de pessoas é que via, e estavam cheios de cultura...", opa, sim, mas por isso é que acabaram muito rapidamente.

Quanto a mim, falta mesmo, faz uns jogos sem fronteiras, ou semelhante. Ou um Vale Tudo.

Não, não tem. São empresas e têm aquilo que é mais rentável. São empresas que visam o lucro como tal têm que tomar as opções que a isso levam.

Com isto não quero dizer que esteja satisfeito com a programação, porque não estou. Mas são estratégias que têm que ser seguidas e quanto a isso não há nada a fazer.

Ao inicio n dei muito credito ao factor x portugues, mas ha grandes vozes la. Aquela acoreana foi uma surpresa para mim.

É brilhante, não é? Ainda por cima é educada, humilde qb e tem um sentido de humor inteligente. É de longe a minha favorita, mas, como bem dizes, há por lá outras vozes muito boas que merecem especial atenção por parte de produtores e/ou caça-talentos.

Voltar
Superior