X Factor Portugal

O americano nao sei porque nunca vi.

Mas o X Factor inglês que lançou vedetas como os 1Direction, é exactamente como este, so de musica.

Este programa apesar de ser so musica é 30x melhor que os ídolos, as varias fazes que eles passam são 30x mais interessantes. Esperem para ver.

Não sei porque ainda fazem programas destes em Portugal sinceramente. Os vencedores ficam sempre no anonimato. Nos EUA arranjam logo não sei quantos contratos milionários mesmo sem vencer o programa.

O X Factor Portugal, alem de ser uma copia rasca do verdadeiro, conseguir ainda por cima ser assassinado pela medíocre qualidade dos júris.

O que tenho visto é pessoas com qualidade e com boa voz serem mandados para casa e escolherem putos que em alguns casos roçam o ridículo a serem qualificados para a etapa seguinte [:vm)]

Se o programa já era mau, este júri consegue fazer ainda pior...

Acho que as vezes se critica apenas por ser em Portugal..

Se não há programas de música é porque não há, se os colocam no ar no prime-time é porque é lixo importado..

Não se pode agradar a gregos e troianos.

Da minha parte, enquanto músico e apaixonado por tudo o que envolva música, o X-Factor é um bom programa de entertenimento e que serve (pode servir) para descobrir uns bons talentos e ouvir umas boas vozes num serão de domingo à noite..[;)]

Lá vêm vocês com o descobrir talentos.....e só há talentos na música?

E na literatura ? E nas artes ? e na competição automóvel ? E na ciência?

Há anos a fio que a TV só se preocupa com cantores..enfim.

Também acho que houveram algumas injustiças, mas entre isto e a Casa dos Segredos(ao domingo á noite parece que só há 2 canais cá por casa) prefiro o primeiro sem problemas.

Também acho que houveram algumas injustiças, mas entre isto e a Casa dos Segredos(ao domingo á noite parece que só há 2 canais cá por casa) prefiro o primeiro sem problemas.

Ninguém diz o contrário. Mas eu sou do tempo em que havia programas de tudo na TV..e alguém que tenha mais de 20 anos sabe do que falo.

Voltar
Superior