Wraygunn - conhecem?

discordo completamente, não acho que Wraygunn copie seja o que for
Amigo, é muito dificil conhecer todo um universo musical, por isso afirmar que uma banda não copia nada... Se eu só ouvir DZRT também digo que não copiam nada :) não leves a mal, isto é uma advertencia geral para todos os ouvintes de musica. Não se pode julgar algo sem contar com o que não se conhece [;)] Quanto a este caso, nunca ouvi Boss Hog, mas já conheço Wraygunn há um certo tempo, é engraçadito, um pouco retro, mas nada por aí além...

Achas mal, basta ouvir Boss Hog para se perceber a colagem!

Uma coisa é haver influências, outra é copiar!
Quanto aos WrayGunn é das melhores bandas que a música portuguesa tem! Simplesmente espectaculares! Vale mesmo a pena comprar os discos e ver ao vivo! Um amigo meu no ano passado comprou os dois primeiros álbuns pelo preço de um e numa embalagem toda catita! Já o novo álbum, traz junto o primeiro single em vinil!

Amigo, é muito dificil conhecer todo um universo musical, por isso afirmar que uma banda não copia nada... Se eu só ouvir DZRT também digo que não copiam nada :) não leves a mal, isto é uma advertencia geral para todos os ouvintes de musica. Não se pode julgar algo sem contar com o que não se conhece [;)] Quanto a este caso, nunca ouvi Boss Hog, mas já conheço Wraygunn há um certo tempo, é engraçadito, um pouco retro, mas nada por aí além...

Não eu não ouco só DZRT[:D] ouço muitos tipos de musica e inclusive conheço algumas musicas de Boss Hog, é claro que como qualquer outra banda os Wraygunn tem influencias deoutras bandas, mas se ouvires o 1º album e o ultimo, se não conheceres, talvez digas que são de bandas diferentes.

Não eu não ouco só DZRT[:D] ouço muitos tipos de musica e inclusive conheço algumas musicas de Boss Hog, é claro que como qualquer outra banda os Wraygunn tem influencias deoutras bandas, mas se ouvires o 1º album e o ultimo, se não conheceres, talvez digas que são de bandas diferentes.

Estranho era não ter influencias... Quanto ao 1º e o ultimo álbum serem muito diferentes, é das coisas mais comuns no mundo da musica [:D] mesmo assim é um projecto que não me atrai, mas dou-lhe o devido valor [;)]

Estranho era não ter influencias... Quanto ao 1º e o ultimo álbum serem muito diferentes, é das coisas mais comuns no mundo da musica [:D] mesmo assim é um projecto que não me atrai, mas dou-lhe o devido valor [;)]

A questão aqui era se Wraygunn era uma cópia.
A mim não me parece e quanto ás influencias elas até estão presentes no nome.

mt boa onda wraygun, ando a ouvir os 2 ultimos albuns, ecclesiastes e shangri-la e estao mmo lá, mts influencias de blues, rock and roll, soul, gospel, essas ondas, a unica coisa q axo q devia ter mais era uns solos de guitarra, mas actualmente as bandas fazem poucos solos de resto 5 estrelas, as meninas cantam mt bem, e o tiger man tb é mt louco, com umas distorçoes maradas na voz.

Voltar
Superior