Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então e da Cova Funda e do Infinito?[]
Amigo, é muito dificil conhecer todo um universo musical, por isso afirmar que uma banda não copia nada... Se eu só ouvir DZRT também digo que não copiam nadadiscordo completamente, não acho que Wraygunn copie seja o que for
Achas mal, basta ouvir Boss Hog para se perceber a colagem!
Amigo, é muito dificil conhecer todo um universo musical, por isso afirmar que uma banda não copia nada... Se eu só ouvir DZRT também digo que não copiam nadanão leves a mal, isto é uma advertencia geral para todos os ouvintes de musica. Não se pode julgar algo sem contar com o que não se conhece [
] Quanto a este caso, nunca ouvi Boss Hog, mas já conheço Wraygunn há um certo tempo, é engraçadito, um pouco retro, mas nada por aí além...
Não eu não ouco só DZRT[] ouço muitos tipos de musica e inclusive conheço algumas musicas de Boss Hog, é claro que como qualquer outra banda os Wraygunn tem influencias deoutras bandas, mas se ouvires o 1º album e o ultimo, se não conheceres, talvez digas que são de bandas diferentes.
Estranho era não ter influencias... Quanto ao 1º e o ultimo álbum serem muito diferentes, é das coisas mais comuns no mundo da musica [] mesmo assim é um projecto que não me atrai, mas dou-lhe o devido valor [
]