Wraygunn - conhecem?

LinoMarques

Well-known member
Pois é, estava aqui a ver o "Top +" e já é a 2ª vez que falam numa banda portuguesa de rock (do estilo daquele que gosto, puro e à moda antiga, da América dos anos 70) que são os Wraygunn.

Vocês sabem alguma coisa desta banda? Há quanto tempo existem, obra publicada, etc.? Já assistiram a algum concerto deles ao vivo? :)
Das duas vezes que ouvi na TV, gostei do som deles... e das "meninas" do coro... [br:)] [br:)] [br:)] [:D] [:D] [:D]

Ja há muito tempo que eles percorrem os festivais de verão portugueses.

São de Coimbra e o vocalista Paulo Furtado é também o "one-man-show" The Legendary Tiger Man. Recomendado!! [;)]

Muito bom.
E posso dizer que os conheço pessoalmente.
Mesmo do tempo dos miticos Tedio Boys e da grande e infelizmente extinta discoteca States e do café Mocambique na Praça da Républica.
Bons tempos
Wraygunn é a abrir

Muito bom.
Mesmo do tempo dos miticos Tedio Boys e da grande e infelizmente extinta discoteca States e do café Mocambique na Praça da Républica.
Bons tempos
Wraygunn é a abrir

States!!! apr:) apr:) apr:) apr:)
A melhor disco de sempre. Os meus melhores tempos foram aí passados... Como o tempo corre. [s)]

Esse tipo não tem nada a ver com os Belle Chase Hotel, pois não? :rolleyes:

Não mas a Raquel Ralha fez parte dos belle chase hotel

Quanto á banda para mim é do melhor que se faz em Portugal, mas se queres conhecer verdadeiramente os Wraygunn teras de ir a um concerto pois ai a energia é completamente diferente. recomendo

Não mas a Raquel Ralha fez parte dos belle chase hotel

Quanto á banda para mim é do melhor que se faz em Portugal, mas se queres conhecer verdadeiramente os Wraygunn teras de ir a um concerto pois ai a energia é completamente diferente. recomendo

Caramba! Depois disto e do que vi na TV, fiquei mesmo com água na boca! Eheheheh! [:cool:]

Muito bom.
Bons tempos
Wraygunn é a abrir

Então e da Cova Funda e do Infinito?[;)]

Voltar
Superior