Worten

Pois a mim incomoda-me ainda mais sempre que vou ao modelo.
Com tanta gente desempregada por aí, fico muitas vezes mais tempo na fila para pagar do que a fazer as compras [8b]

Outra coisa que reparei enquanto a minha mulher esteve grávida é que acabaram com as caixas prioritárias. Apesar de eu notar que pouca gente prioritária por lá passava, considero inadmissível que tenham deixado de existir. Estou a falar do Modelo.

Já para não falar que mtos Modelos tem publicidade enganosa: cartazes onde diz expressamente que "se tiver mais de 2 clientes à sua frente, abrimos nova caixa". Pois...[8b]

Comprei uma máquina de lavar roupa na Worten, cuja entrega ficou marcada para um dia entre as 14 e as 20. Como não tinha ninguém em casa nesse dia para receber a máquina, tive que faltar ao trabalho da parte da tarde.

Faltavam 15 minutos para as 20 e nada de máquina. Ligo para o apoio ao cliente, que me informam que iam averiguar o que se passava. Às 20:20 recebo uma chamada do apoio ao cliente a informar que a máquina ainda se encontrava no armazém, mas que ainda a entregariam naquela noite. Às 21:30 lá tocam à porta com a máquina para entregar. A pressa para a montar e ir embora foi tanta, que só no dia seguinte reparei que não haviam trazido o livro de instruções da máquina.

Liguei para o apoio ao cliente, onde me informaram que podia ir a uma qualquer Worten e pedir um livro de instruções daquela máquina.

Passei por 3 Wortens mais perto de casa, onde nem havia máquina igual à minha, nem havia livro.

Tive que ir de propósito à Worten onde comprei a máquina (Worten do Fórum Montijo) para ir buscar o livro. Quando lá chego, informam-me que não podiam tirar um livro de outra máquina e que teria que o pedir à própria marca e esperar que me enviassem pelo correio. Respondi-lhes que nem pensar, que não saía da loja sem o livro, nem que tivessem que virar o armazém de pernas para o ar à procura dele. Nisto o empregado, que se encontrava por trás do balcão de atendimento junto à zona dos electrodomésticos, baixa-se e tira qualquer coisa da prateleira do balcão que se encontrava mesmo por baixo do nariz dele. E o que era? O livro de instruções da minha máquina.

Se não tivesse feito cara feia, ficava sem livro de instruções quando ele se encontrava mesmo ali em frente à tromba do empregado. [8b]

mas quem é que se dá ao trabalho de tentar vender quando alem de receber mal nem uma comição lhe é paga?
para isso eles preferem estar lá parados.

mas quem é que se dá ao trabalho de tentar vender quando alem de receber mal nem uma comição lhe é paga?
Eles são contratados para fazer aquele trabalho. Sabem ao que vão. Se não gostam ou estão descontentes só têm é que procurar outro emprego.

O problema cá é que os empregados não recebem nada por venderem mais. Ou seja não recebem à comissão. Além de serem muito mal pagos!

Portanto como não recebem comissão, têm razão para para prestar um mau atendimento é?
Então o salário é para o quê? É só para se dignarem a aparecer?
O cliente não tem culpa se recebem pouco ou se não há comissão de venda.

Portanto como não recebem comissão, têm razão para para prestar um mau atendimento é?
Então o salário é para o quê? É só para se dignarem a aparecer?
O cliente não tem culpa se recebem pouco ou se não há comissão de venda.

Tens razão no que dizes.

Mas agora poe-te na posição deles a ganhar o ordenado minimo e a apanhar com clientes parvos.

Se fosse comigo fazia o mesmo, porque empregos a ganhar o minimo deve haver aos molhes. ( muitos nem isso deve ganhar )

Se há alguem culpado é o Patrao Worten !

Tens razão no que dizes.

Mas agora poe-te na posição deles a ganhar o ordenado minimo e a apanhar com clientes parvos.

Se fosse comigo fazia o mesmo, porque empregos a ganhar o minimo deve haver aos molhes. ( muitos nem isso deve ganhar )

Eles são pagos para trabalhar e atender todos os clientes, quer sejam parvos quer não. Eles só têm que ser competentes e saber lidar com todos ou, caso não consigam, chamar um superior. Se não o sabem fazer, porta da rua é serventia da casa, haverá muito boa gente, honesta e civilizada que percebe isto e que queira ocupar o lugar deles.

Estava bem lixada se começasse a atender mal os clientes só porque acho que sou mal paga.

Tens razão no que dizes.

Eu sei que não é fácil fazer esforços e sacrifícios sem ser devidamente recompensado, mas também acredito que quem tem esse comportamento do pagam-me mal, estou-me é a c@gar e o que não falta aí são trabalhos a pagar o salário mínimo, dificilmente passará desse mesmo salário mínimo....

Tens razão no que dizes.

Epah ... esconde-te e não digas mais nada.

Nem que seja a varrer ruas existe algo que se chama BRIO !

Fui hoje à Worten do Dolce Vita à beira do Dragão comprar um disco externo.

Lá escolhi e fui para a caixa que estava completamente vazia, incluindo sem empregados.

Esperei uns minutos e não apareceu ninguém para eu pagar.

Fui pousar o disco lá de onde o tirei dirigi-me à saída disse boa tarde ao segurança e vim-me embora.

Será isto algum tipo de medida anti-crise que me passou ao lado?

Ou estou a ver mal as coisas?

Amanhã vou experimentar a Media Market a ver se consigo comprar o maldito disco. [:D]

Muito se critica a Fnac por ser mais cara do que as outras. Agora já devem perceber porque...

E em todos os sectores de actividade, tb existe em crescente numero algo a que se chama EXPLORAÇÃO!

Se pagam com amendoins...

E também existe uma coisa chamada LIVRE ARBÍTRIO...

Ninguém obriga ninguém a assinar um contrato, este é-nos apresentado com todas as condições (duração, salário, carga horária, etc) e nós aceitamos se quisermos.

Agora não vamos para o local de trabalho coçar o escroto porque "somos mal pagos e não ganhamos comissões".

Olha, eu sou mal pago, não recebo comissões, ando à chuva e ao sol, enfrento alguns riscos e não é por isso que vou deixar de fazer o meu trabalho profissional e honestamente.

Cada vez mais me convenço que há muitos a merecerem os salários vergonhosos que o nosso país tem.

fiz uma encomenda na worten a dia 16 +-

encomenda para receber ate dia 26, segundo o sms, depois liguei para la e ja so era dia 06/12, ontem recebo sms a dizer que agora é dia 20/12...

posso cancelar a encomenda?

fiz uma encomenda na worten a dia 16 +-

encomenda para receber ate dia 26, segundo o sms, depois liguei para la e ja so era dia 06/12, ontem recebo sms a dizer que agora é dia 20/12...

posso cancelar a encomenda?

O produto estava em stock quando encomendaste?

É algum artigo feito por medida especificamente para ti?

É mesmo vendido pela Worten ou por um vendedor externo?

O ideal será leres com atenção as condições gerais de venda, etc na secção de cancelamento de encomenda, devoluções, etc para ver como funciona no teu caso, se há exclusões, etc

Se a encomenda for de um produto/artigo "normal" penso que possas cancelar a encomenda e receber o valor pago pelo mesmo método.

Eu nos últimos 4 meses comprei na Worten online: uma tv led 42´´, uma máquina de lavar roupa, uma soundbar, e um tablet. Não tive problemas com entregas, nem com produtos defeituosos. Tive com envio de facturas apenas.

É a minha experiência. E vivo numa cidade do interior.

Pois eu comprei lá uma coisa há umas semanas e passados uns dias recebi a informação de que não têm nem vão ter stock. Então pedem-me o iban para devolverem o dinheiro. Pedi troca por produto equivalente. Dizem que não pode ser, que a única forma é a devolução para o iban. Como lhes disse que não lhes dou o iban eles responderam que então ficam-me com o dinheiro. Ah valentes! [:D]

Voltar
Superior