P
Pastis
Guest
"Vooooooorten, nunca se viu nada assim!!!"
Confirma o slogan [
][
]
Confirma o slogan [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois a mim incomoda-me ainda mais sempre que vou ao modelo.
Com tanta gente desempregada por aí, fico muitas vezes mais tempo na fila para pagar do que a fazer as compras [8b]
Outra coisa que reparei enquanto a minha mulher esteve grávida é que acabaram com as caixas prioritárias. Apesar de eu notar que pouca gente prioritária por lá passava, considero inadmissível que tenham deixado de existir. Estou a falar do Modelo.
O problema cá é que os empregados não recebem nada por venderem mais. Ou seja não recebem à comissão. Além de serem muito mal pagos!
Eles são contratados para fazer aquele trabalho. Sabem ao que vão. Se não gostam ou estão descontentes só têm é que procurar outro emprego.mas quem é que se dá ao trabalho de tentar vender quando alem de receber mal nem uma comição lhe é paga?
para isso eles preferem estar lá parados.
O problema cá é que os empregados não recebem nada por venderem mais. Ou seja não recebem à comissão. Além de serem muito mal pagos!
mas quem é que se dá ao trabalho de tentar vender quando alem de receber mal nem uma comição lhe é paga?
para isso eles preferem estar lá parados.
Portanto como não recebem comissão, têm razão para para prestar um mau atendimento é?
Então o salário é para o quê? É só para se dignarem a aparecer?
O cliente não tem culpa se recebem pouco ou se não há comissão de venda.
Eles são pagos para trabalhar e atender todos os clientes, quer sejam parvos quer não. Eles só têm que ser competentes e saber lidar com todos ou, caso não consigam, chamar um superior. Se não o sabem fazer, porta da rua é serventia da casa, haverá muito boa gente, honesta e civilizada que percebe isto e que queira ocupar o lugar deles.Tens razão no que dizes.
Mas agora poe-te na posição deles a ganhar o ordenado minimo e a apanhar com clientes parvos.
Se fosse comigo fazia o mesmo, porque empregos a ganhar o minimo deve haver aos molhes. ( muitos nem isso deve ganhar )
Se há alguem culpado é o Patrao Worten !
Tens razão no que dizes.
Mas agora poe-te na posição deles a ganhar o ordenado minimo e a apanhar com clientes parvos.
Se fosse comigo fazia o mesmo, porque empregos a ganhar o minimo deve haver aos molhes. ( muitos nem isso deve ganhar )
Tens razão no que dizes.
Fui hoje à Worten do Dolce Vita à beira do Dragão comprar um disco externo.
Lá escolhi e fui para a caixa que estava completamente vazia, incluindo sem empregados.
Esperei uns minutos e não apareceu ninguém para eu pagar.
Fui pousar o disco lá de onde o tirei dirigi-me à saída disse boa tarde ao segurança e vim-me embora.
Será isto algum tipo de medida anti-crise que me passou ao lado?
Ou estou a ver mal as coisas?
Amanhã vou experimentar a Media Market a ver se consigo comprar o maldito disco. []
Epah ... esconde-te e não digas mais nada.
Nem que seja a varrer ruas existe algo que se chama BRIO !
E em todos os sectores de actividade, tb existe em crescente numero algo a que se chama EXPLORAÇÃO!
Se pagam com amendoins...
fiz uma encomenda na worten a dia 16 +-
encomenda para receber ate dia 26, segundo o sms, depois liguei para la e ja so era dia 06/12, ontem recebo sms a dizer que agora é dia 20/12...
posso cancelar a encomenda?