World's Greatest Drag Race 2012!

O ZR1 saiu em 2010, o Z06 já tinha saído há uma porrada de anos.

Acho que não queriam era que um americano ganhasse no meio de tantos exóticos [:D]

nem me tinha lembrado disso lol, o corvette c6 não levou nenhuma actualização naquele ano? mesmo que fosse o zr1 acho que não conseguia ganhar

edit: estava a esquecer-me que o zr1 tem quase 700cv, era bem capaz de ganhar aquilo

Última edição:
E os 570cv do Camaro também não chegaram...

A Porsche sempre foi exímia em fazer motores com cavalagens modestas mas performantes. O 911 deve ser dos mais leves do grupo (fora o Subaru), com o peso maioritariamente no eixo traseiro a tracção está garantida.

a lição que tiro destes vídeos é que a tracção total é fulcral para o resultado encontrado.
No 1º vídeo o GT-R saí em beleza e ganha aquilo.
No 2º vídeo volta a sair em beleza a par do lambo, que também tem tracção integral.

Como eles mesmos disseram não é uma comparação muito séria, é só porque é fixe ver (e calculo que também de fazer [:D]).

Um Camaro não podia ser um carro mais diferente de um GT3RS, até porque pelo preço do Porsche compram-se vários Camaros ou prepara-se só um com o triplo da potência e sobra dinheiro. Ninguém fica indeciso entre estes dois carros.

Eu daquela selecção toda acho que ficava com o SLS.

Voltar
Superior