Poligamia?citação:Originalmente colocada por lourenco
ja instalei, parece estar a funcionar bem,tirando nao ter o plus, e já nao ter a poligamia[:0]
porke sera?? o beta tinha, este ja nao tem pk??como faço agora?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja instalei, parece estar a funcionar bem,tirando nao ter o plus, e já nao ter a poligamia[:0]
porke sera?? o beta tinha, este ja nao tem pk??como faço agora?
citação:Originalmente colocada por mundano
Não sei como é possivel perderem os contactos.. Os contactos não estão gravados no programa, estão gravados nos servidores da microsoft...
Já agora, o melhor mesmo são as pastas partilhadas.. E o design também está mais limpo e agradavel.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
porke sera?? o beta tinha, este ja nao tem pk??como faço agora?![]()
penso k não, tambén nao da assim tanto trabalho!!!citação:Originalmente colocada por luision
Se ja existe versao em português e eu ja instalei em inglês, haverá maneira de actualizar a versao em ingles de modo a que fique na nossa lingua sem ter que instalar novamente o programa.
Cumps
Também é guardada uma cópia local (dá para desactivar isto em Security) que é comparada a versão com a que está no servidor, se for igual é essa a usada.citação:Originalmente colocada por mundano
Não sei como é possivel perderem os contactos.. Os contactos não estão gravados no programa, estão gravados nos servidores da microsoft...
Já agora, o melhor mesmo são as pastas partilhadas.. E o design também está mais limpo e agradavel.
Não percebi...citação:Originalmente colocada por mundano
Se não fosse guardada uma copia local perdia a utilidade.. Pelo menos para mim..
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Não percebi...citação:Originalmente colocada por mundano
Se não fosse guardada uma copia local perdia a utilidade.. Pelo menos para mim..
citação:Originalmente colocada por mundano
Sim... E já foi aqui posto no forum.. Basta procurar...
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Já agora, o que é que acrescenta o plus?
Acabei de vir do site do Plus e lá diz que ainda não foi lançado, mas que vai sair nos proximos 30 dias...citação:Originalmente colocada por mundano
eu uzo essa versão no beta,mas instalei a versao final e nao funciona...citação:Originalmente colocada por Baiones
Acabei de vir do site do Plus e lá diz que ainda não foi lançado, mas que vai sair nos proximos 30 dias...citação:Originalmente colocada por mundano
Que versão era essa??
http://www.winxptutoriais.com/index.php?ind=downloads&op=entry_view&iden=38citação:Originalmente colocada por lourenco
alguem me explica como consigo abrir varios messengers, com esta versão final??