Windows Live Messenger Final! 1ºSP lol (Pg3)

Não sei como é possivel perderem os contactos.. Os contactos não estão gravados no programa, estão gravados nos servidores da microsoft...

Já agora, o melhor mesmo são as pastas partilhadas.. E o design também está mais limpo e agradavel.

citação:Originalmente colocada por mundano

Não sei como é possivel perderem os contactos.. Os contactos não estão gravados no programa, estão gravados nos servidores da microsoft...

Já agora, o melhor mesmo são as pastas partilhadas.. E o design também está mais limpo e agradavel.

era precisamente o que eu ia dizer...

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por lourenco

ja instalei, parece estar a funcionar bem,tirando nao ter o plus, e já nao ter a poligamia[:0]
porke sera?? o beta tinha, este ja nao tem pk??como faço agora?
Poligamia? :(

sim, poderes abrir varios messengers ao mesmo tempo, um para cada email...

Se ja existe versao em português e eu ja instalei em inglês, haverá maneira de actualizar a versao em ingles de modo a que fique na nossa lingua sem ter que instalar novamente o programa.

Cumps

citação:Originalmente colocada por luision

Se ja existe versao em português e eu ja instalei em inglês, haverá maneira de actualizar a versao em ingles de modo a que fique na nossa lingua sem ter que instalar novamente o programa.

Cumps
penso k não, tambén nao da assim tanto trabalho!!!

Também é guardada uma cópia local (dá para desactivar isto em Security) que é comparada a versão com a que está no servidor, se for igual é essa a usada.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Se não fosse guardada uma copia local perdia a utilidade.. Pelo menos para mim..
Não percebi...

Tavas a dizer que dava para desactivar a copia local, na função partilha de pastas... O que eu disse é que se desactivasse isso, para mim a função em causa perdia a utilidade..

Sim... E já foi aqui posto no forum.. Basta procurar...

a mim, o plus k retirei para a versao bota, nao funciona na versão final....

já voltei ao beta! so achei desvantagens na versão final!![8]

citação:Originalmente colocada por Baiones

Sim... E já foi aqui posto no forum.. Basta procurar...
Acabei de vir do site do Plus e lá diz que ainda não foi lançado, mas que vai sair nos proximos 30 dias...

Que versão era essa??
eu uzo essa versão no beta,mas instalei a versao final e nao funciona...

Voltar
Superior