whatsapp

O Facebbok e o IG que se f0d@m... [:p] [:D]

Mas o whatsapp, faz-me falta, na minha empresa temos grupos de trabalho e grupos por lojas e faz-nos falta porque comunicamos muito por este canal
Pois, há clientes da "minha" empresa fora da UE e o WhatsApp é a solução quase universal e gratuita para comunicações rápidas.

https://archive.is/TNrFv

foi uma tempestade perfeita, funcionários (na california) ainda nem estavam de serviço, então as portas nem abriam [:D], e depois para por tudo a funcionar havia as pessoas com acesso fisico aos data centers, as que se podem autenticar, e as que podem resolver o problema e estavam todos em zonas diferentes.

Mas parece que já começam a se entender.

E eu hoje a ver a CNN sobre a denunciante das praticas do Facebook e a pensar que devia vender as accções e acontece isto. O Twitter lá teve novamente as suas horas de fama.

Por aqui continua tudo down, mas já está a voltar.

Empresa=slack! [;)]

Bem, slack é relativamente caro e até dou de barato que não seja a ferramenta de escolha.

Mas até tenho calafrios quando vejo “empresas” a dependerem de serviços de comunicação feitos para uso pessoal e não te ferramentas de comunicação empresariais onde a informação e conteúdo está do lado do empregador.

Tudo para se poupar uns 5€ a 10€ mês por utilizador.

Já lá vão uns anos, e ainda não se tinham agudizado estas coisas, um canadiano que já esteve em FAANGs escreveu isto: https://www.tbray.org/ongoing/When/200x/2003/07/12/WebsThePlace

Espantoso como a igualdade (liberdade, fraternidade) produz neo-servos da gleba às catadupas.

Ou então é o costume, vira o disco e toca o mesmo. A única chatice é a escala, dantes era preciso um Genghis Khan para chatear milhões, agora é qualquer palerma todos os anos.

ontem a minha mulher queixava-se de não haver internet, os meus filhos também

e eu lá tive que reiniciar o sistema todo [:D][:)]

para não ter na mesma, claro.....

Afinal o que aconteceu tecnicamente? ( para além da óbvia falha em gestão de risco, mas isso é culpa dos gestores).

Voltar
Superior