dvck
New member
E o Tinder?
Não conheço.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o Tinder?
Twitter a bombar. Como sempre, nunca falha.
Twitter a bombar. Como sempre, nunca falha.
Nao uso.
Nunca percebi muito bem o escopo dessa rede social.
É a única que verdadeiramente tem interesse.
Pah, tens que ver que Face e Insta dá outro style né, tão, é como os cargos no linkedin...Project Manager....ai que finesse [Não faz a ti, não faz a mim, mas muita gente usa o Facebook / WhatsApp para comunicar com familiares distantes... se podiam usar outras coisas? Podiam, mas não usam...
PS: Irrita-me malta de que "diz" Face, Insta e afins... parece que pagam taxa por dizer a palavra completa []
Uma maravilha , a folga do mundo social virtual.
Engraçado é que este tipo de redes permitem alargar a nossa comunicação a mais que uma comunicação 1 para 1. Precisava de combinar coisas para amanhã e neste momento é uma logística de 2000. []
F0da-se!!!É a única que verdadeiramente tem interesse.

Podes mandar sms para vários, acho eu
E depois recebes a resposta de vários, com opções diferentes, que voltas a responder, para receber novamente...
Mais vale mandar mensagem para ir tudo beber 1 grade de minis. aprapr
![]()
Nem tu, nem ninguém com uma vidaNao uso.
Nunca percebi muito bem o escopo dessa rede social.

F0da-se!!!
Não há outra forma de dizer isto.
Aquilo é um esgoto a céu aberto, o esgoto onde os raivosos, frustrados, deprimidos, extremistas, comunistas fascistas e mal-humorados despejam toda a sua natureza!

O Marcelo já confirmou?Aparentemente vai regressar tudo por volta das 21h/21h30
Aparentemente vai regressar tudo por volta das 21h/21h30
São um mar de rosas... Se as rosas fossem poias e o mar um esgoto...Agora compara isso com o Facebook e Instagram e diz-me a tua opinião![]()