[Antevisão] VW Golf ... 8

Slots pra o 992 GT3 já estão todas vendidas até ao final de 2022. Esperava se bom grado até 2023 :)

Eu posso esperar 10 anos por um 911 que aguento [:D]

Se alguém me quiser dar um e eu tiver que esperar 10 anos pela entrega, não me importo nada.

Agora se eu tiver dinheiro para comprar um, é certo que não vou esperar 9 meses por ele. Com tanta solução no mercado a esses valores... mesmo com as condicionantes atuais. [;)]

ordered 16 March and got a build week of 34; I have the akrapovic, dcc, leather, head up, camera.
passou de week 34 para week 52 sem ser confirmada sequer.

existe pessoal com muita paciencia
[8b]

já agora, existem relatos que o grupo VW vai aumentar os preços devido à escassez de componentes e o mais certo é acontecer o mesmo com os restantes fabricantes.

ordered 16 March and got a build week of 34; I have the akrapovic, dcc, leather, head up, camera.
passou de week 34 para week 52 sem ser confirmada sequer.

existe pessoal com muita paciencia
[8b]

já agora, existem relatos que o grupo VW vai aumentar os preços devido à escassez de componentes e o mais certo é acontecer o mesmo com os restantes fabricantes.

Pelo menos disso estarás safo.

Dps avisa aqui qdo e onde colocares o report do teste ao tesla dado que não costumo andar nos tópicos dos elétricos.

cybman, acredita que provavelmente fiquei ainda mais desiludido do que tu por este teu cancelamento do novo VW Golf R, ou seja, gostaria imenso de ler alguns relatos teus ao seu volante (depois de o teres).

Sempre será o Tesla Model 3 ?

É uma opção porreira, mas um golf R teria mais a ver comigo.

Tenho um amigo que trocou um BMW M3 por um Model 3 e está muito satisfeito.

Nestas coisas não há um certo e um errado, mas ele teve ambos os carros como carros de serviço, não anda depressa e utiliza os carros para tudo, casa-trabalho, compras, passeios, férias, etc. sempre o vi como uma pessoa que aproveitava muito pouco as potencialidades dinâmicas do M3.

O Model 3 é tudo mais fácil e isso conjuga-se bem com ele.

Última edição:
Sempre será o Tesla Model 3 ?

É uma opção porreira, mas um golf R teria mais a ver comigo.

Tenho um amigo que trocou um BMW M3 por um Model 3 e está muito satisfeito.

Nestas coisas não há um certo e um errado, mas ele teve ambos os carros como carros de serviço, não anda depressa e utiliza os carros para tudo, casa-trabalho, compras, passeios, férias, etc. sempre o vi como uma pessoa que aproveitava muito pouco as potencialidades dinâmicas do M3.

O Model 3 é tudo mais fácil e isso conjuga-se bem com ele.

sim confirmo vai ser o tesla model 3 performance

e o que dizes acima vai de acordo com o que pensei muito que eu queira um carro muito dinamico num daily quando é que aproveito essa dinamica?

ainda me recordo qd tinha o cupra a pensar "isto no inverno ter um clio ou um cupra é igual" porque? transito,chuva acidentes.

fim de semana tenho a mulher a dizer para andar mais devagar [:D]

mas a safe choice era o golf r, sei que iria ficar satisfeito , o frigorifico tem outras qualidades e só de pensar que já não terei que ver aquele interior do golf todos os dias ....apr:)

Voltar
Superior