f7ood
New member
Eu esperei estoicamente 9 meses pelo meu ND2
![]()
E certamente valeu a pena
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
![]()
E certamente valeu a pena![]()
Carro fosse ele... irra, 9 meses??? haja paciência :sh)
Slots pra o 992 GT3 já estão todas vendidas até ao final de 2022. Esperava se bom grado até 2023![]()
Eu posso esperar 10 anos por um 911 que aguento []
ordered 16 March and got a build week of 34; I have the akrapovic, dcc, leather, head up, camera.
passou de week 34 para week 52 sem ser confirmada sequer.
existe pessoal com muita paciencia [8b]
já agora, existem relatos que o grupo VW vai aumentar os preços devido à escassez de componentes e o mais certo é acontecer o mesmo com os restantes fabricantes.
ok eu aviso, vou meter depois no post dos teslas para não fazer off topic por aquiPelo menos disso estarás safo.
Dps avisa aqui qdo e onde colocares o report do teste ao tesla dado que não costumo andar nos tópicos dos elétricos.
Só é pena teres perdido um amigo.Tenho um amigo que trocou um BMW M3 por um Model 3 e está muito satisfeito.
Sempre será o Tesla Model 3 ?
É uma opção porreira, mas um golf R teria mais a ver comigo.
Tenho um amigo que trocou um BMW M3 por um Model 3 e está muito satisfeito.
Nestas coisas não há um certo e um errado, mas ele teve ambos os carros como carros de serviço, não anda depressa e utiliza os carros para tudo, casa-trabalho, compras, passeios, férias, etc. sempre o vi como uma pessoa que aproveitava muito pouco as potencialidades dinâmicas do M3.
O Model 3 é tudo mais fácil e isso conjuga-se bem com ele.
sim confirmo vai ser o tesla model 3 performance
(....) e só de pensar que já não terei que ver aquele interior do golf todos os dias ....apr![]()