Enquanto discutem o sexo dos anjos, informo que a Variante está em pré produção.
Imagens é que era.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Enquanto discutem o sexo dos anjos, informo que a Variante está em pré produção.
Pelos vistos o futuro vai ser todo assim. Já cá temos alguns modelos da Audi com esses comandos...
Mas eu já deixei de "olhar" para o Golf [] , actualmente os meus sentidos vão na direcção do ID.3 e não do Golf.
![]()
Expectante pelo novo A3 por aqui []

A Variant não muda nada ao que aqui se está a debater
Realmente não se percebe porque os jovens de 18 anos não compram Teslas de 100 mil euros...
O problema para ele é haver debate, é um horror []
A menos que digas que vai ser uma coisa espetacularmente bela e diferente, não espero mais do que um Golf com um vidro retangular atrás das portas traseiras, ou seja, mais feio e um trambolho com rodas []
A Variant não muda nada ao que aqui se está a debater
E data de lançamento? Existe alguma expectativa? Para já, a golf variant até podia ser a única que me fizesse mudar a ideia da Corolla TS, mas pelo que vejo não vem tão cedo.
Daqui a menos de 1 mês portanto...!Próximo ano.
Que a façam como deve ser,bom piso,curvas com a inclinação certa,etc.
Estradas perigosas é o que não falta por aí.
Estão uma data de golf's com matrícula alemã, estacionados, para demonstração, num hotel à saída do aeroporto do Porto.
Vi cerca de 15 e alguns na estrada, um branco, um azul e um amarelo.
Estão em apresentação em Portugal, Porto e arredores.
Os 2 vídeos franceses são gravados na zona da Murtosa/Torreira []