[Antevisão] VW Golf ... 8

Já isto é a propria da feira popular [:D]

new-next-gen-2019-mercedes-a-class-interior-dashboard-india-pictures-photos-images-snaps-gallery.jpg

Temo-nos que preparar para a teslaficação, não só da parte tecnológica mas tb na conceptual em relação aos interiores tb.

Atualmente a maioria do pessoal do que gosta é de gadgets, bastante mais que conduzir em si.

Eu por mim, vinha com um auto radio dos 90 e toca a andar [:D] Tanta porcaria que metem hoje a distrair do que é essencial
O giro é ver a minha geração, rapaziada nascida nos anos 60, a aderir em força aos teslas. Neste momento acho que até já virou moda, não há nada mais chique do que ter um tesla.

stava a ver estas últimas fotos e continuo a "embirrar" com a falta de alguns botões mais básicos.

Tudo o que seja iluminação, piscas, buzina, 4 piscas, limpa pára-brisas, volume do rádio e estação, temperatura e velocidade da climatização, e algum outro que me possa ter esquecido, para mim, deve ter botão físico. Não só porque muitas vezes até conseguimos carregar sem olhar mas porque se prescinde de andar a passear em menus.

O Civic 10 (actual) tinha alguns desses comandos tácteis mas perante o feedback dos clientes (e dos ensaios) voltaram aos botões físicos agora no facelift. Voltaram à "rodinha" para o volume, outros botões para vários menus e, já tendo rodinhas para a temperatura, acrescentaram dois botões para diminuir ou aumentar a velocidade da ventoinha.

Acho que isto é um sinal de que apesar dos ecrãs terem vindo para ficar ser necessário alguma reserva nestes comandos fundamentais.

O giro é ver a minha geração, rapaziada nascida nos anos 60, a aderir em força aos teslas. Neste momento acho que até já virou moda, não há nada mais chique do que ter um tesla.

Diria que é essa geração que adquire Sedans daqueles valores e que de alguma forma por fora não parecem naves espaciais. Ou seja, tem um toque modernaço mas ao mesmo tempo conservador.

Já agora, quanto é o Leasing daquilo?

Honestamente eu não gosto do design dos Teslas.

Voltar
Superior