Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O giro é ver a minha geração, rapaziada nascida nos anos 60, a aderir em força aos teslas. Neste momento acho que até já virou moda, não há nada mais chique do que ter um tesla.Temo-nos que preparar para a teslaficação, não só da parte tecnológica mas tb na conceptual em relação aos interiores tb.
Atualmente a maioria do pessoal do que gosta é de gadgets, bastante mais que conduzir em si.
Eu por mim, vinha com um auto radio dos 90 e toca a andar [] Tanta porcaria que metem hoje a distrair do que é essencial
O giro é ver a minha geração, rapaziada nascida nos anos 60, a aderir em força aos teslas. Neste momento acho que até já virou moda, não há nada mais chique do que ter um tesla.
É o progresso.
... Aquele comando de luzes à lá "ID3"...
O giro é ver a minha geração, rapaziada nascida nos anos 60, a aderir em força aos teslas. Neste momento acho que até já virou moda, não há nada mais chique do que ter um tesla.
à 1a vista, Golf VII, mas só conduzindo o VIII poderei opinar.
Mas o VII parece mais robusto e dá-me uma sensação de maior solidez.