volvo v70 impressões

Rarissimos em Portugal e estrangeiro.

Só mesmo no UK é que se encontram, mas tem o volante à direita.

Acho que me lembro do teu carro à venda no VCP há um ano e tal penso eu... Se não fosse a minha falta de €€€ na altura... é k senão me engano tava a um preço brutal!

tive a fazer umas pesquisas no mobile.de e de facto as S70R são muito raras, então de 2002 em diante é grupo, não existe nada. mas V70R encontrei algumas, com preços entre os 18.000 e os 56.000€, esta última na stand da volvo. mas das mais antigas, com uns 20.000€ já se arranja em boas condições (aparentemente), e com poucos km's...mas isto tb é muito subjectivo, pois depende sempre do tratamento que levou.

mas na minha inocência fico a pensar que um veículo destes na alemanha, com aquelas auto-estradas....JASUS...nem quero pensar...!!! [;)]

tive a fazer umas pesquisas no mobile.de e de facto as S70R são muito raras, então de 2002 em diante é grupo, não existe nada. mas V70R encontrei algumas, com preços entre os 18.000 e os 56.000€, esta última na stand da volvo. mas das mais antigas, com uns 20.000€ já se arranja em boas condições (aparentemente), e com poucos km's...mas isto tb é muito subjectivo, pois depende sempre do tratamento que levou.

mas na minha inocência fico a pensar que um veículo destes na alemanha, com aquelas auto-estradas....JASUS...nem quero pensar...!!! [;)]

Boas.. S70 R so existia em Sedan, aliás o S70 é um sedan produzido até 1999, V70 R existem da primeira série. de 97 a 2000, e da segunda série apos esse ano

prai em 2001 ou 2002 surgiu o sedan S60R

Sao carros fantasticos... simplesmente brutais mesmo, as saudades sao imensas do meu...

Boas.. S70 R so existia em Sedan, aliás o S70 é um sedan produzido até 1999, V70 R existem da primeira série. de 97 a 2000, e da segunda série apos esse ano

prai em 2001 ou 2002 surgiu o sedan S60R

Sao carros fantasticos... simplesmente brutais mesmo, as saudades sao imensas do meu...

olha que com esta conversa toda até eu fiquei com vontade de perder a cabeça e fazer uma viagem e comprar um brinquedo desses [br:)], já que estou com ideias de comprar um familiar a gasolina para posterior instalação do kit gpl.

as mais recentes ainda estão fora de questão (existem outras prioridades!), mas acho que o modelo anterior, apesar daquele ar "quadradão", é bem interessante, pelo menos para mim! [;)]

Última edição:
Quanto custará uma alteração da posição de condutor dum S70R do Reino Unido. E onde fazer essa alteração?

boa pergunta...não faço a minima ideia! mas de certeza que os custos são elevados. em termos de mecânica não que tipo de peças e alterações serão necessárias já que não percebo "pevas" do assunto, mas a nível visual terás que trocar o tablier inteiro, e isso não será muito barato, mesmo tentando num ferro velho ou assim.

Voltar
Superior