Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Portugal não é o mundo.
Também se vendem Golf sem farois de nevoeiro por cá. Uma coisa tão básica e barata hoje dia...
Eu sei mas eu estou cá, isto é um forum Portugues, falado em Portugues e onde as pessoas por norma fazem a compracao com outros produtos que conhecem de Portugal. Se não foi cá, peço desculpa por ter depreendido isso, não conheço o suficiente da tua vida pessoal para ter conhecimento que falavas um Up não nacional.
Também se vendem Golf sem farois de nevoeiro por cá. Uma coisa tão básica e barata hoje dia...
Mas mesmo essa versao, basica, tambem tem outras coisas que outros ás vezes nem nas versoes mais altas oferecem.
Tão básica e tão inútil...
O quê? Porta-copos com tampa? Bolsas das portas alcatifadas?
Este carro é tão mal aproveitado...TSI com 90cv. hum...
Já deve espevitar a criatura, []
mais ainda estou à espera do GT, que, supostamente deveria ter uns 110
Ainda pensei que com a inclusão destas novas tecnologias (injecção directa + turbo) nos motores a gasolina aproximasse mais o custo dos motores à saída da fábrica mas com as normas anti poluição cada vez mais apertadas acredito que vá devolver essa diferença nos custos de desenvolvimento e inclusão de filtros.Diesel em carros citadinos, actualmente, já não compensa.
Não compensa sobretudo aos construtores.
O hardware necessário para um diesel actual é bastante mais oneroso relativamente a um otto. E dificilmente essa diferença é justificada no preço de venda ao consumidor.
Se reparares, apenas Fiat mantém diesel no segmento.
Todos os outros abandonaram.
E aposto que a próxima geração de 500 e Panda sigam o mesmo caminho.
Para cumprir as normas, será inevitável acrescentar um SCR, juntando ao motor diesel que é sempre bem mais caro que o correspondente a gasolina, o que poderá significar diferenças na casa dos 3000€ na linha de produção.
Do ponto de vista de um construtor, mais vale investir numa variante elétrica...
Sempre ajuda às contas globais do CO2.
Ainda pensei que com a inclusão destas novas tecnologias (injecção directa + turbo) nos motores a gasolina aproximasse mais o custo dos motores à saída da fábrica mas com as normas anti poluição cada vez mais apertadas acredito que vá devolver essa diferença nos custos de desenvolvimento e inclusão de filtros.
Tenho um Lupo diesel usado, tenho este modelo porque preferi o Lupo ao Polo uma vez que em usado custavam o mesmo. Via-me um comprador do Up!, do Polo nem tanto, o Up! tem alguma essência de "fun car" que perde-se no irmão maior sendo que hoje em dia os carros atingiram um nível de segurança e refinamento geral que é possível ter um citadino já muito capaz de esticar as pernas em AE com grande à vontade... desde que haja motor que é o que falta ao Up!
Não me vejo é trocar o 1.4 TDI (motor muito interessante se montado no Lupo) por um arcaico 1.0 a gasolina...
A opção eléctrica também é muito interessante.
Sim é interessante, mas o carro está há 4 anos no mercado e TSIs nem vê-los...Este 1.0 TSI é tudo menos arcaico.