Volkswagen Up!

Quem me pode elucidar assim rapidamente, um up de 2014 de 60 cv, em termos de fiabilidade e duração para 6/7 anos de uso apenas ao fim de semana, o que tem a dizer? Obrigado

Não há muito a dizer, é um carro pequenino que não anda muito e não deve dar-te problemas. :D
Andei 3 dias com um novo quando o meu Polo esteve no concessionário e honestamente entre o UP e o Polo o salto ainda é bastante grande.

Como não quero gastar muito, só me interessava saber mesmo a fiabilidade do motor e se existe algum problema cronico.

Enviado do meu SM-A320FL através de Tapatalk

Uma dúvida. No up da minha mãe, antes de dar à chave, e uns segundos após ligar o carro, aparecem esses dois simbolos ao lado da quilometragem (tanto parcial como total). Cerca de um minuto depois, estes simbolos desaparecem. Não encontro nenhuma referência a isto no manual. O que será? :confused:

Edit: Terá a ver com a falta de cintos? O símbolo que eu estou habituado a ver no meu Polo, é o vermelho que está lá em cima, pelo que se for isso, é meio redundante, havendo dois simbolos para a mesma coisa [:D]

2vaaxxk.jpg

Pelo que me apercebi é dos cintos traseiros.
Não me parece provável, visto que nunca andam passageiros nos bancos de trás [:D]
Além disso, se o meu polo apenas tem o indicador para os bancos da frente, o up sendo um carro mais básico, era de esperar que mantivesse a mesma lógica.
Quanto ao óleo, não sei, mas não encontro nenhuma menção a isso no manual.

É mesmo um avisador do cinto dos lugares traseiros.
Se estiver alguém no banco de trás e estiver com o cinto, o símbolo muda.

Certíssimo, escapou-me completamente [:D]
Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento, afinal de contas acaba por estar quase sempre tudo no manual [;)]

O equipamento de série já é generoso. Para mim chegava.
Nao é barato mas novo o que é que se compra por esse preço com 115cv e alguma desportividade?

O equipamento de série já é generoso. Para mim chegava.
Nao é barato mas novo o que é que se compra por esse preço com 115cv e alguma desportividade?

Sim... admito que o equipamento base é suficiente. Novo e espevitado, talvez um suzuki swift. 1.0T não lhe fique atrás

EDIT: Até um Fiesta ST line 140cv não deve ficar muito longe desse valor

Última edição:
Voltar
Superior