Volkswagen Scirocco

Consome assim tanto? Ou tens pé pesado? [:D]

lolol
é um pouco das 2s coisas
antes tinha 1 polo de 65cv...este tem mais 100cv...
nao sou nenhum acelera, mas quando é preciso tem de se pisar mesmo o pedal...
se nao andar em aceleraçoes bebe 7/8....a 180kmh/200kmh vai para os 11l...mas se andar em ultrapassagens dentro de cidade vai pos 14/15

fora as vezes em k numa noite podes ter de dar a volta á cidade pa tomar cafe num sitio escondido, pois se páras num sitio com movimento quando xegas ao carro ta todo marcado com impressoes digitais...lol

As tuas ideias estão a despertar alguma curiosidade em relação ao teu E90... Tens DB? Gostava de ver fotos...

Quanto a jantes já mostrei alguns exemplos mais no início do tópico...

Aqui fica novamente para os interessados[;)]

Com as BBS LM:

Com as do Golf V GTI:

Com as BBS CH:

Com as do R32:

PS:Não liguem à qualidade das montagens...

Cumps[;)]

Sem dúvida as CH.

Podes fazer a mesma experiência com as OZ 35 Anniversary e com as Superturismo GT, sff ?

Tu já conheces o meu carro de outras paragens [;)], anda um tópico por aí, mas teve pouca adesão e faltou-me a paciência para o compromisso, gosto mais de manter low profile.
Aqui os DB's só andam para a frente se forem de Porsches ou se se falar de 335d vitaminadas que dão coça a Porsches [:D].

De qualquer forma fica um teaser para ver se te lembras

showoff20.jpg

dsc08791semmatiq0.jpg

Já te lembras ?

Desculpem o off topic.

lolol
é um pouco das 2s coisas
antes tinha 1 polo de 65cv...este tem mais 100cv...
nao sou nenhum acelera, mas quando é preciso tem de se pisar mesmo o pedal...
se nao andar em aceleraçoes bebe 7/8....a 180kmh/200kmh vai para os 11l...mas se andar em ultrapassagens dentro de cidade vai pos 14/15

fora as vezes em k numa noite podes ter de dar a volta á cidade pa tomar cafe num sitio escondido, pois se páras num sitio com movimento quando xegas ao carro ta todo marcado com impressoes digitais...lol

EU tenho um colt com 75 cv e a média anda nos 7,6 Litros e não faço cidade, por isso esse consumo é excelente para mim (ah e o meu tem jante 13[s)])

Sem dúvida as CH.

Podes fazer a mesma experiência com as OZ 35 Anniversary e com as Superturismo GT, sff ?

Tu já conheces o meu carro de outras paragens [;)], anda um tópico por aí, mas teve pouca adesão e faltou-me a paciência para o compromisso, gosto mais de manter low profile.
Aqui os DB's só andam para a frente se forem de Porsches ou se se falar de 335d vitaminadas que dão coça a Porsches [:D].

showoff20.jpg

dsc08791semmatiq0.jpg

Já te lembras ?

Desculpem o off topic.
Essas jantes são lindissimas. Estas arrependido de ter posto jante 19?

As tuas ideias estão a despertar alguma curiosidade em relação ao teu E90... Tens DB? Gostava de ver fotos...

Quanto a jantes já mostrei alguns exemplos mais no início do tópico...

Aqui fica novamente para os interessados[;)]

Com as BBS LM:
vw+scirocco3.jpg

Com as do Golf V GTI:
vw+scirocco4.jpg

Com as BBS CH:
vw+scirocco5.jpg

Com as do R32:
vw+scirocco6.jpg

PS:Não liguem à qualidade das montagens...

Cumps[;)]

Essas jantes sao para custar quanto? +-

Sem dúvida as CH.

Já te lembras ?

Desculpem o off topic.

Offtopic: Serie 3 Coupé? Qual é a versão? Tenho um amigo que tem um, nessa cor, mas com jantes de 18'', também lindíssimas. A BMW tem quase sempre jantes deslumbrantes. Mas faço a mesma pergunta que o PSL, arrependido de ir para as jantes de 19''?

Boa Sorte com a maquina. apr:)

Ontopic: Eu até acho que isso não é consumir muito. Atenção que tem 160cv. [:p]

É uma E91 (touring) Azul LeMans, sem barras no tejadilho, com blacklines, jantes 19 225M entre muitos outros pormenores.

Não estou arrependido de ter 19, mas às vezes penso que deveria ter deixado as 17 do kit e guardado a diferença para jantes aftermarket de modo a aumentar a exclusividade e o toque pessoal. Daqui a 4 ou 5 anos metia de novo as 17 para vender e tinha 4 jantes 19 raras em Portugal que não teria qualquer dificuldade em vender.

Ficam aqui as outras paixões em link para não inundar isto do off-topic:

Linhas mais rectas:

http://morralloys.com/assets/images/car_photos/004/005.jpg

http://morralloys.com/assets/images/car_photos/012/004.jpg

Linhas mais curvas:

http://www.modbargains.com/images/Products/VelocityMotoring/V710%20Grey%20E92_3.jpg

http://www.modbargains.com/product.aspx?pf_id=CSLhyperblack

E finalmente as CH, não conheço jantes que fiquem tão bem em tantos carros:

http://cd330plus.com.sapo.pt/E90CD/DSC02307Red.JPG

Agora continuo a dizer que quem quer ter jantes 19 tem de se comprometer a muita coisa para não ter surpresas desagradáveis. As nossas estradas não estão preparadas para elas e o baixo perfil do pneu em nada vai ajudar à durabilidade das suspensões e à ausência de barulhos parasitas. E volto a reafirmar que ninguém está imune a azares e uma distracção pode ser o suficiente para inutilizar o pneu ou a própria jante.

Relativamente aos consumos não notei qualquer aumento significativo, tanto faço 5L ou ligeiramente menos em nacionais, como 7,2L na cidade ou entre 9 a 12 a velocidades para lá dos 180 em AE, dependendo da quantidade de vezes que tenho de travar e reacelerar ao encontrar carros na faixa da esquerda.
Também tenho na família um 118d para comparação conduzido segundo as regras de código e na cidade gasta 6.8, em estrada 4 altos e em AE anda pelos 5 altos, logo, e tendo em conta os diferentes estilos de condução, estou satisfeito.

Ando interessado num Scirroco cá para casa em 2009, mas os preços e a ausência de descontos a sério fazem-me pensar em continuar na BMW onde tenho excelentes condições e já conheço toda a gente. Vamos ver como é que isto vai evoluir.

Última edição:
Voltar
Superior