Volkswagen Scirocco

Para este 1.4 tsi, jante 17 chega e sobra mt!

Já estive a ver imagens e quase não se nota diferenças, notei que havia qq coisa diferente mas só percebi que eram as jantes passado 1 pco.

jante 17..anda mais gasta menos..só vejo vantagens!!

Infos "fresquinhas"

o xenon só vai estar disponivel pr encomenda no 1º trimestre de 2009...[s)]

agora saber se em janeiro, fevereiro ou março...[8b][8b]

alguem tem outra versão dos factos?!

Na minha opinião, não iria para jante 19.

Pessoal não desesperem porque a oferta no mercado funciona em resposta da procura.

Não faltarão jante 18 interlagos aftermarket...

Acho que não ha necessidade de cometer essa pequena loucura.

Entretanto já mora aqui ao pé de mim um Scirocco branco. Confesso que já perdi um pouco o encanto por esta cor, sobretudo na traseira onde havia de ter um difusor preto para contraste, ficaria muito melhor.

A minha escolha de cor seria definitivamento preto. =)

Na minha opinião, não iria para jante 19.

Pessoal não desesperem porque a oferta no mercado funciona em resposta da procura.

Não faltarão jante 18 interlagos aftermarket...

Acho que não ha necessidade de cometer essa pequena loucura.

Entretanto já mora aqui ao pé de mim um Scirocco branco. Confesso que já perdi um pouco o encanto por esta cor, sobretudo na traseira onde havia de ter um difusor preto para contraste, ficaria muito melhor.

A minha escolha de cor seria definitivamento preto. =)

O problema é que comprar as jantes aftermarket fica mais caro que meter as de 19 de origem. E depois arrajnar comprador para as jantes 17 é complicado.

O grande problema das jantes 17 para mim é que...não gosto de nenhuma das que estao disponiveis no scirocco[s)]

Boas
Já agora uma pergunta para quem já tem o Scirocco
Tenho cruzado na estrada com alguns, e reparo que estão sempre com as luzes de médios ligados. É por opção ou já neste modelo não existe possibilidade de desligar as luzes ?

pelo que me disse o vendedor, a partir de 2010 será obrigatorio andar todos veiculos com luzes ligadas, o scirocco ja vem com esse sistema
mesmo o novo golf tambem

Infos "fresquinhas"

É uma esupidez o xénon não estar disponivel á daa de lançamento!

No Golf também está a ser a mesma TRISTEZA!

Para este 1.4 tsi, jante 17 chega e sobra mt!

Já estive a ver imagens e quase não se nota diferenças, notei que havia qq coisa diferente mas só percebi que eram as jantes passado 1 pco.

jante 17..anda mais gasta menos..só vejo vantagens!!

Há pessoas que dão atenção a jantes e há outras que não. De 17'' para 18'' é uma boa diferença. E eu não gosto do estilo com 17''. Mas claro, isso sou apenas eu. :)

Infos "fresquinhas"

O vendedor disse que me ligava depois para me dizer essa informação, e nunca mais ligou. A mim já não me vende o carro. [:p]

O problema é que comprar as jantes aftermarket fica mais caro que meter as de 19 de origem. E depois arrajnar comprador para as jantes 17 é complicado.

O grande problema das jantes 17 para mim é que...não gosto de nenhuma das que estao disponiveis no scirocco[s)]

Fica mais caro no acto da compra...

A longo prazo não fica decerteza...De qq forma, é ter arte para apertar com os vendedores porque podem-nas ir buscar ao Passat CC. E é sim ou sopas, ou isso ou não se faz negócio. [;)]

pessoal enquanto houver mais procura que oferta nao vale a pena apertar com os vendedores nao vendem a voces vendem a outro. badboyz qual e a tua duvida que te impede de comprar o carro talvez te possa ajudar

pessoal enquanto houver mais procura que oferta nao vale a pena apertar com os vendedores nao vendem a voces vendem a outro. badboyz qual e a tua duvida que te impede de comprar o carro talvez te possa ajudar

Não é bem duvida. É um bocado desilusão, devido à mudança das jantes. Jantes de 18'' chegavam-me, as de 17'' não chegam, e assim obrigam-me a arranjar alternativas. Acho as jantes de 19'' fantásticas, mas tenho algumas duvidas. Precisava de ver ao vivo.

Isto tudo junta-se o facto de com os extras que quero, o preço esta um pouco acima do meu limite. E como agora só vem carro para o ano, ainda mais vai ficar. :(

Vejam bem qual o ET. e profundidade das jantes, antes de terem ideias.

Mesmo dentro da mesma marca as coisas podem ser muito díspares. A BMW e a AUDI são exemplos disso, onde é mantido o desenho, mas alteradas as especificações tornando inviável trocas entre modelos diferentes.

Esperem um bocado, o carro está a ter uma aceitação brutal. De certeza que os tunners e empresas de jantes vão colocar muitos produtos individualizados. [;)]

Mesmo dentro da mesma marca as coisas podem ser muito díspares. A BMW e a AUDI são exemplos disso, onde é mantido o desenho, mas alteradas as especificações tornando inviável trocas entre modelos diferentes.

Esperem um bocado, o carro está a ter uma aceitação brutal. De certeza que os tunners e empresas de jantes vão colocar muitos produtos individualizados. [;)]

Eu queria manter o carro assim mais standard se é que me entendes. Eu como também só vou ter carro para o ano, até lá vou pensando, e vou ver se vejo um com as jantes de 19''.

2896384724_f6bfdac5a8_b.jpg

2481231590_09745ec2ea_b.jpg

Uma dúvida pessoal,

O VW da primeira foto não tem xénon mas o de baixo tem certo? É que eu pensava assim mas já me confundiram dizendo que nenhum deles tem. [;)]

As tuas ideias estão a despertar alguma curiosidade em relação ao teu E90... Tens DB? Gostava de ver fotos...

Quanto a jantes já mostrei alguns exemplos mais no início do tópico...

Aqui fica novamente para os interessados[;)]

Com as BBS LM:
vw+scirocco3.jpg

Com as do Golf V GTI:
vw+scirocco4.jpg

Com as BBS CH:
vw+scirocco5.jpg

Com as do R32:
vw+scirocco6.jpg

PS:Não liguem à qualidade das montagens...

Cumps[;)]

Voltar
Superior