Volkswagen Scirocco

Eu acho que realmente a única coisa a salientar dessa "triste" entrevista é mesmo os ombros do "Xirocco"[:cool:]

Scirocco+A4.jpg

Eu já nem falo na forma como diz Scirocco, (Xirocco... LOL), mas nem sequer acertar na cilindrada... é um erro muito elementar, e não é preciso ter conhecimento automóvel, basta apenas decorar os dados correctos.

Afinal quem é que lhe disse que tinha uma cilindrada superior a 2000cc?!?!

Isto de gravar depois do almoço, não e fácil... LOL

Anyway, cada vez gosto mais do "Xirocco" [:D]

Atenção que a moça até tem razão!

O pessoal, administradores da AE quando falam neste novo produto dizem "Xirocco" e nunca os ouvi a pronunciar Scirocco (ou Siroco como nós disse-mos).

Eu chamarei sempre Scirocco!

Atenção que a moça até tem razão!

O pessoal, administradores da AE quando falam neste novo produto dizem "Xirocco" e nunca os ouvi a pronunciar Scirocco (ou Siroco como nós disse-mos).

Eu chamarei sempre Scirocco!

Eu sempre disse siroco, agora não sabia que se prenunciava como Xiroco :sh)

Nunca pensei que SC fosse lido como X.

Mas penso que em Alemão se diga Xiroco (foi como vi num video), porque em inglês já vi lerem com S e não com X [;)] .

Passaram por mim 6 destes hoje na A2 todos com matricula alemã, eu que não estava mesmo nada a gostar deste carro diga-se que fiquei com uma sensação mais agradável do mesmo.
Já agora, para onde é que eles iam mesmo? Alguém sabe?

é scirocco e lê-se como se fosse "çirôco", nunca, mas nunca xiroco...e nao sabia que o meu civic era uma marca...., e que o motor mais potente do scirocco era um "mais de 2000 de cilindrada".... porra pá!!

Este bixarocco está mt fixe! E as jantes em hélice são [br:)]

Ora ai está um belo carro da VW! Bem podiam sair mais assim.

Um amigo meu viu o original, e pelos vistos é o único em Portugal e ele diz que tem semelhanças. [:cool:]

Alguem consegue fazer um shop do vermelho de cima para preto? Estou em crer que este é dos carros que perde bastante em preto...tou curioso quanto a isso...

Passaram por mim 6 destes hoje na A2 todos com matricula alemã, eu que não estava mesmo nada a gostar deste carro diga-se que fiquei com uma sensação mais agradável do mesmo.
Já agora, para onde é que eles iam mesmo? Alguém sabe?

Na quinta-feira passada estive lá junto deles na Rua dos Jerónimos frente ao hotel e em conversa com um dos elementos da organização, eles de manhã iam para a zona da Serra da Arrabida passear, depois iam at+e à Autoeuropa para fazerem testes ao desgaste de material e depois ao final do dia regressavam ao hotel. Outra coisa que me entristeceu, foi de saber que estes carros após a apresentação portuguesa ,vão para a Alemanha para a imprensa e afins terem contacto com o carro, depois vão sofrer inúmeros tetes e no final ( seis meses de vida) vão ser destruidos[8b] .

Voltar
Superior