Volkswagen Scirocco

Os sciroccos que viste eram o 2.0 TSI ou 1.4?
Isso é que não sei. Vi um em andamento e os outros dois parados. Nem me lembrei desse pormenor.

Segundo creio saber, esteticamente diferenciação pela ponteira de escape (em alumínio no 2.0). Acho que o 1.4 só a pode ter em opção.

Além disso gosto tanto do carro em termos esteticos que nem me lembrei de olhar para as "letrinhas" na traseira[:D]

É isso mesmo!! A sensação de largura do carro é...qualquer coisa[br:)][br:)]

não é sensação, o carro é mesmo largo. Mais de 1.8m[:D]
e sendo razoavelmente curto e mais baixo que o habitual hatcback, ajuda imenso nas proporções.

É como o Brera, curto, baixo e largo, é meio caminho andado para conseguir algo com uma boa pose

Bem como problemas vejo que a distância ao solo é mto pequena!

Já vi fotos do interior e até gosto do interior sendo certo que é igual ao EOS. pelo menos não deve haver ruídos parasitas!

O único problema que o interior tem é que como o novo Golf é mostrado em Setembro, deve trazer um interior novo.

Assim,e a partir dessa data, o interior do scirocco passa sempre a ser de "geração anterior"

cumprimentos

É como o Brera, curto, baixo e largo, é meio caminho andado para conseguir algo com uma boa pose

O Brera não é propriamente curto (4.41 - praticamente uma Megane Break), nem tão pouco o Scirocco (4.26).

Os carros andam a crescer bastante, mas são disfarçados pelas suas linhas.

Michael

O único problema que o interior tem é que como o novo Golf é mostrado em Setembro, deve trazer um interior novo.

Assim,e a partir dessa data, o interior do scirocco passa sempre a ser de "geração anterior"

cumprimentos

E será que isso importa? Na minha opinião está um interior muito porreiro, quer a nível dos bancos, quer das consolas, etc...já o Golf, por norma é sempre mais cinzentão...como será o interior "de nova geração" do futuro Golf?...Quero com isto dizer que o que importa é se gostamos ou não...

E será que isso importa? Na minha opinião está um interior muito porreiro, quer a nível dos bancos, quer das consolas, etc...já o Golf, por norma é sempre mais cinzentão...como será o interior "de nova geração" do futuro Golf?...Quero com isto dizer que o que importa é se gostamos ou não...

sim, eu também gosto do interior do scirocco.

mas por vezes inconscientemente, o efeito novidade acaba por afectar os compradores.

agora, eu não faço ideia de qual o interior do novo Golf, e isto e capaz de so se notar se as alterações forem radicais.

cumprimentos

Parece que os Siroccos's vieram passear a Lisboa hoje de manhã :)

Consegui fotografá-los, se bem que os "motoristas" de serviço, tentavam sempre evitar ficar parados nos semáforos :P

Consegui ver o azul e um que parecia "castanho metalizado", uma cor que nunca vi e é muito gira!

O Azul era 2.0 TDi

O tal "castanho" era 2.0 Ti e mexia-se muito mais que o azul :)

Achei-os espectaculares! Muito bonitos tanto nas fotos como ao vivo!

O Brera não é propriamente curto (4.41 - praticamente uma Megane Break), nem tão pouco o Scirocco (4.26).

Os carros andam a crescer bastante, mas são disfarçados pelas suas linhas.

Michael

São veículos curtos para a largura que apresentam. É mesmo uma questão de proporção.
No caso do Brera, é 25cm mais curto que um 159, mas é uns 2 cm mais largo
O Scirocco também é cerca de 3, 4 cm mais largo que o Golf

[br:)] [br:)]

Nem sei como hei-de classificar este carro, chamem-me exagerado mas este carro é fantástico. Então para uma jovem (20-35) anos é qualquer coisa....

Só falta ver o que vão dizer nos testes quanto à performance, comportamento, qualidade, etc. Mas pelo design já vale metade da compra.

Nao gosto tanto é do azul, adoro o branco. (é dos poucos carros que gosto em branco)

cumprimentos

Ainda não tinha pensado nisso.. [s)] [s)]

É que o meu velho quer um para ele, e passar-me a avant para as mãos, depois no verão trocava-mos (porque para viajar é preciso mais espaço e conforto):D

Parece que os Siroccos's vieram passear a Lisboa hoje de manhã :)

Consegui fotografá-los, se bem que os "motoristas" de serviço, tentavam sempre evitar ficar parados nos semáforos :P

Consegui ver o azul e um que parecia "castanho metalizado", uma cor que nunca vi e é muito gira!

O Azul era 2.0 TDi

O tal "castanho" era 2.0 Ti e mexia-se muito mais que o azul :)

Achei-os espectaculares! Muito bonitos tanto nas fotos como ao vivo!

A "base" dos Sciroccos é em Belém, junto ao Mosteiro dos Jerónimos, na Avenida que sobe para estádio do Belenenses. Hoje, às 09h00 estavam lá uns 10...

sim, eu também gosto do interior do scirocco.

mas por vezes inconscientemente, o efeito novidade acaba por afectar os compradores.

agora, eu não faço ideia de qual o interior do novo Golf, e isto e capaz de so se notar se as alterações forem radicais.

cumprimentos

mas eu não espero que a VW seja radical com o Golf...afinal é um carro que lhes vale sempre muitas vendas. (mas não me importava que fossem mais radicais). De resto de facto alguns compradores são sensíveis à novidade...e talvez cada vez mais...

20080618011upimgrbr0.jpg

20080618012upimgrmj4.jpg

20080618013upimgrjs5.jpg

20080618021upimgraf0.jpg

20080618003upimgrzk1.jpg

20080618018upimgrhn1.jpg

20080618020upimgraa6.jpg

20080618016upimgrgw3.jpg

Voltar
Superior