Volkswagen Scirocco

É sempre bom quando fazem apresentações internacionais por cá. :)

Podiam era variar um bocadinho o cenário, mas pronto...

As fotos ficaram excelentes.

Há aí umas quantas fotos muito boas.
Outras são totalmente estragadas por um falso sol. Andaram a ver a campanha da Cofidis, talvez... hum...

Mais uma vez o nosso Portugal a ser o cenário perfeito para a apresentação de um automóvel e as imagens circularem pelo Mundo fora.

O vídeo é na Arrábida, aquelas curvas são realmente deliciosas e com este automóvel do vídeo deve ser um show.

No outro dia a caminho do Algarve vi uma série deles, de cor verde e com uns papeis colados.

Independentemente da qualidade do modelo, acho verdadeiramente lamentável q a VW com toda a sua saude financeira actual, n tenha investido um "pingo" de dinheiro nem de massa cinzenta para trabalhar um pouco o interior deste modelo (bem como o do EOS) para os diferenciar da carneirada de Golfs q anda pelas estradas desta Europa, só lhe ficava bem. Uma lástima.

Independentemente da qualidade do modelo, acho verdadeiramente lamentável q a VW com toda a sua saude financeira actual, n tenha investido um "pingo" de dinheiro nem de massa cinzenta para trabalhar um pouco o interior deste modelo (bem como o do EOS) para os diferenciar da carneirada de Golfs q anda pelas estradas desta Europa, só lhe ficava bem. Uma lástima.

Por alguma razão é mais barato que um Golf...

Tens noção que se tal acontecesse, o preço base em vez de ser 25000 euros seria de 30 mil e poucos euros não tens?
Esses bitaites são muito bonitos para quem está de fora, mas para quem o quer comprar como eu....deixem lá estar o interior sossegado.

Tens noção que se tal acontecesse, o preço base em vez de ser 25000 euros seria de 30 mil e poucos euros não tens?
Esses bitaites são muito bonitos para quem está de fora, mas para quem o quer comprar como eu....deixem lá estar o interior sossegado.
Já respondi a um outro user. N era por terem trabalhado um pouco o seu interior q ia fazer disparar o seu custo. N estou a falar em painéis de carbono...

Mas se em vez de aproveitarem o interior do EOS construissem um novo, acredita que o custo iria ser bem diferente
O EOS já é praticamente igual ao do Golf (é quase um descubra as diferenças), n acredito q isso iria influir substancialmente no preço final. Acho q até podiam ter feito um interior semelhante entre o EOS e o Scirocco, mas deviam distanciar-se, mais qquer coisa do Golf.

Voltar
Superior