S
Speedy
Guest
Epá que belas fotos!!![br
] [br
] [br
]
Portugal e o carro são lindos!apr
Portugal e o carro são lindos!apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
primeiro ensaio:
www.carmagazine.co.uk
segundo me parece pelas imagens a apresentação deve ser no penha longa
cumprimentos
Independentemente da qualidade do modelo, acho verdadeiramente lamentável q a VW com toda a sua saude financeira actual, n tenha investido um "pingo" de dinheiro nem de massa cinzenta para trabalhar um pouco o interior deste modelo (bem como o do EOS) para os diferenciar da carneirada de Golfs q anda pelas estradas desta Europa, só lhe ficava bem. Uma lástima.
Independentemente da qualidade do modelo, acho verdadeiramente lamentável q a VW com toda a sua saude financeira actual, n tenha investido um "pingo" de dinheiro nem de massa cinzenta para trabalhar um pouco o interior deste modelo (bem como o do EOS) para os diferenciar da carneirada de Golfs q anda pelas estradas desta Europa, só lhe ficava bem. Uma lástima.
Por alguma razão é mais barato que um Golf...
N estou a dizer q tivesse de ter materiais nobres no seu interior, mas apenas q deveriam de ter "trabalhado" um pouco o seu design interior. Com certeza q n era isso q ia fazer disparar o seu preço.Por alguma razão é mais barato que um Golf...
Já respondi a um outro user. N era por terem trabalhado um pouco o seu interior q ia fazer disparar o seu custo. N estou a falar em painéis de carbono...Tens noção que se tal acontecesse, o preço base em vez de ser 25000 euros seria de 30 mil e poucos euros não tens?
Esses bitaites são muito bonitos para quem está de fora, mas para quem o quer comprar como eu....deixem lá estar o interior sossegado.
Isso não é bem correcto. Pode custar menos que o golf, mas com muito menos equipamento e com menos potência, por isso...
Por aquilo q li, a critica até foi bem positiva. Qto a performance, aquilo n é um R8...Deram 4 estrelas na performance ao 2.0 TSI? Bem estes ingleses são exigentes
Já respondi a um outro user. N era por terem trabalhado um pouco o seu interior q ia fazer disparar o seu custo. N estou a falar em painéis de carbono...
Na "review" inglesa que vi não diziam isso...
Por aquilo q li, a critica até foi bem positiva. Qto a performance, aquilo n é um R8...
O EOS já é praticamente igual ao do Golf (é quase um descubra as diferenças), n acredito q isso iria influir substancialmente no preço final. Acho q até podiam ter feito um interior semelhante entre o EOS e o Scirocco, mas deviam distanciar-se, mais qquer coisa do Golf.Mas se em vez de aproveitarem o interior do EOS construissem um novo, acredita que o custo iria ser bem diferente