Vodafone

99% de certeza que tens de pedir. De certeza que eles não vão dizer que estão a receber demasiado dinheiro. O que é triste.

Liguei para lá. Tem que se alterar on-line ou via telefone. Mas disseram-me que não tinha custos.

Parece-me mais vantajoso até porque estava a pagar um aditivo de internet de €5,35. Eram 12,50+5,35, ou seja 17,85.
Ganho cerca de € 10,00/mês!

Estou a ver bem ou é fruta a mais ?!?

Aproveitando o tópico...

Alguém sabe como faço na nova página "My Vodafone" para enviar mensagens em simultâneo para várias pessoas ?

O Extravaganza não tem mensalidade e cada 5 euros dá direito às tarifas mais baixas durante 10 dias. Dos dois Extreme faz mais sentido comparar com o Extreme sem mensalidade. A principal diferença é o custo das chamadas para outros números Vodafone (que não sejam Red, Yorn ou Extreme). No Extreme essas chamadas ficam por 21,2 cent no primeiro minuto e 5,3 nos seguintes e no Extravaganza ficam a 14,8 cent por minuto. No resto são iguais.

Os aditivos internet:
1,37 € por semana - 35 MB
5,51 € por mês - 150 MB
11,02 € por mês - 500 MB
16,54 € por mês - 1 GB

Ou seja, Extravaganza tenho de carregar 15e por mês para ter sempre tudo activo certo? e isso não inclui nenhum pacote extra de internet.

Depois o Extreme há 2 portanto.

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/pre-pagos/vodafone-extreme.htm

7,99 parece-me bem para falar dentro dos 91, e pelo que me parece tem 150mb por mês, o que dá para desenrascar quando não tenho acesso a Wi-Fi.

Qual a diferença para o outra tarifário Extreme? é que o site está "busy"

Obrigado desde já pela informação ;)

No Extravaganza e no Extreme sem mensalidade é isso mesmo. São 15 euros por mês (mas como é carregado fica em saldo ao contrário de uma mensalidade) para ter as tarifas mais baixas e as diferenças são as que já disse em cima.

O outro Extreme tem a tal mensalidade de 7,99 que dá direito aos 150 MB (que em aditivo custam 5,51). A principal diferença continuam a ser as chamadas para os outros Vodafone (sem ser Yorn, Red ou Extreme) que ficam de graça ao fim-de-semana e à semana ficam por 19,9 por minuto.

Julgava que o tópico da Vodafone tivesse tanta assiduidade como tem as outras operadoras.

Resolvi vir aqui mencionar que eu e a minha mulher iremos passar para a Vodafone no final deste ficando com os mesmos números da TMN.

A proposta:
- 2 cartões com chamadas ilimitadas para todas as redes nacionais + 200Mb, cada, de net móvel numa mensalidade de 34,90€

Actualmente carrego 30€ por mês por 2 moches. Sendo que 12,5€ para a mensalidade e o restante para fazer chamadas para outras redes, quando necessário.

O que acham desta oferta?

Assim sendo, terminou a minha ligação de 15 anos com a TMN.

Voltar
Superior