Vodafone

Isso também está longe de ser assim.[:p]

Ficas é com um serviço de apoio a clientes que parece sofrer de Alzheimer, mas normalmente o serviço compensa.[;)]

aqui sem razão de queixa!

ora bem longe? pq?

disse:
concorrente oferece:

36.99
70 canais
box com gravação durante 1 ano
1 telefone sem fios
50down/5 up (megas)

eles:
ok
90 canais
50down/5 up (megas)
irá receber em casa 1 telefone sem fios
só terá de ir a uma das nossas lojas trocar a box
fica tudo por: 37.99

ah, a velocidade não são bem 50... é + 55 56 60 [:D]

Última edição:
aqui sem razão de queixa!

ora bem longe? pq?

disse:
concorrente oferece:

36.99
70 canais
1 telefone sem fios
50down/5 up (megas)

eles:
ok
90 canais
50down/5 up (megas)
irá receber em casa 1 telefone sem fios
só terá de ir a uma das nossas lojas trocar a box
fica tudo por: 37.99

ah, a velocidade não são bem 50... é + 55 56 60 [:D]
Portanto, resume-se a um "bónus" de 10 canais (e mesmo assim, pagas por ele[:p]). Para mim, não quer dizer nada, principalmente tendo em conta a oferta de canais do Clix. É que, para mim, mais importante que a quantidade, é a qualidade, mas cada qual sabe de si.[;)]

Portanto, resume-se a um "bónus" de 10 canais (e mesmo assim, pagas por ele[:p]). Para mim, não quer dizer nada, principalmente tendo em conta a oferta de canais do Clix. É que, para mim, mais importante que a quantidade, é a qualidade, mas cada qual sabe de si.[;)]

tenho qualidade na casa toda e não ia mudar de operador por 1€ sendo que os canais eram os mesmos e ganho na box que é mais pequena na clix

Carregue o seu Vodafone com €20 ou mais e ganhe sempre um bónus de €50%.

Entre 30 de Julho e 8 de Agosto, sempre que efectuar um carregamento de €20 ou mais, ganha um bónus de 50% sobre o valor carregado.

Esta promoção é válida para todos os Clientes de voz em planos pré-pagos particulares Vodafone, excepto Vodafone Directo e Vodafone TV Net Voz.
O bónus máximo atribuído em cada carregamento é de €30 e a sua utilização não tem qualquer restrição.

Carregue o seu Vodafone com €20 ou mais e ganhe sempre um bónus de €50%.

Entre 30 de Julho e 8 de Agosto, sempre que efectuar um carregamento de €20 ou mais, ganha um bónus de 50% sobre o valor carregado.

Esta promoção é válida para todos os Clientes de voz em planos pré-pagos particulares Vodafone, excepto Vodafone Directo e Vodafone TV Net Voz.
O bónus máximo atribuído em cada carregamento é de €30 e a sua utilização não tem qualquer restrição.

Já nao dão o telemovel ?

Se forem HOJE apanham as duas promoções

Ou seja ... carregam com 20€ ... ganham 30 em Saldo ... E ainda um telemovel Samsung e mais 2.5€

Ou seja 32.5€ e um telele ... por 20 ... nao é mau.

Garantido.

Ontem de manha recebi um relatório de entrega de uma sms vazia enviada para um certo numero no dia 1 de janeiro de 1980 às 00:00h

Isto era a vodafone a fazer alguma coisa?

Além disso o numero era 91xxxxx89 e eu costumo enviar várias sms para um 91xxxxx98 (apenas têm os 2 ultimos digitos trocados). [:D]

Voltar
Superior