Vitor Baía...

citação:Originalmente colocada por Vehicle

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Baia é dos maiores frangueiros, é só bluff.

Ainda ontem tava a dar na RTP memória do FCP - SLB de 1993. E os 2 golos do benfica foram oferecidos pelo Baia.

Os unicos que acham o Baia um GR fora de série, são os mesmos que dizem Amen ao que o pinto da costa diz.
Os que acham que não é, são os mesmos que justificam o fracasso dos seus clubes com o Pinto da Costa e apitos dourados virtuais que nunca se provam [}:)]

Não provam?

Alguém se lembra das viagens ao Brasil do calhareiros? prova mais que evidentes mas mais uma vez foi tudo abafado.

Diz antes que a justiça portuguesa não tem a mesma qualidade, coragem que a Italiana.

Não é só no apito dourado, é também o caso da casa pia. Aqui não va idar em nada
[:o)]

O maior escandalo do futebol portugues foi por causa de um tal de Calabote e depois a quando do caso Calheiros ouvi o Santana Lopes (na altura presidente do SCP) num debate na TV com o Sousa Tavares admitir que SCP com presidentes anteriores sempre que ia jogar ao estrangeiro levava arbitos portugueses a borla no avião da equipa, mas como é obvio mais ninguém falou do assunto.

Esta é para o RICARDO!

2006820221717_portug13.jpg

:D:D:D

Eu sou do FCP. Sinceramente não gosto do Baía e estou imensamente contente por o Helton estar a ocupar o lugar principal, porém ainda detesto mais o Ricardo e o Baía neste caso só está a responder a uma provocação infantil e lamentável do Ricardo....

citação:Originalmente colocada por EnginE

Eu sou do FCP. Sinceramente não gosto do Baía e estou imensamente contente por o Helton estar a ocupar o lugar principal, porém ainda detesto mais o Ricardo e o Baía neste caso só está a responder a uma provocação infantil e lamentável do Ricardo....</u>

Pois... mas respondendo a uma provocação infantil e lamentável está a fazer pior figura ainda... [8)]

Dois putos com birras, com QI a acompanhar as respectivas declarações.

E depois é tempo de antena superior ao que importa resolver no pais.

[8][8)]

oh pá, o ricardo é um bom guarda-redes, teve momentos inesquecíveis especialmente na selecçao, mas nao nos esqueçamos que nao vai ser mais que um bom guarda-redes que vai ficar conhecido por defender penalties em fases finais e que defendeu 1 sem luvas e a seguir apurou portugal. o baia vai ser conhecido como uma lenda... do futebol portugues, o homem que apenas conquistou mais títulos a nível MUNDIAL e que foi parar às antas por sorte num torneio de iniciados quqlquer em leça...

de resto está no banco de suplentes, esta época ou prá próxima retira-se com mais uns títulos (a começar pelo de ontem - vejam como ele ainda vibra, apesar dos seus quase 37 anos...) e fica no clube se assim ele próprio o desejar. foi pena a cena do helton, mas eu, como defensor do baía, acho que nao nos podemos queixar. como ele tirou o lugar a um, agora veio outro passados estes anos todos e tirou-lhe o lugar a ele!

ponto final na discussao!

citação:Originalmente colocada por Rasec

esta história toda faz-me lembrar outra,

lembram-se de qundo o Deco estava no Porto, e se começou a falar na sua naturalização? Para os sportinguistas e lampeões foi um drama, todos os dias se escrevia contra isso nos jornais, se procurarem tópicos sobre isso aqui no forum vêem a palhaçada que foi... hoje, que o Deco já não é um símbolo do Porto, já ninguém liga a isso...

Aposto que se o Baía tivesse passado estes últimos tempos num qualquer clube espanhol, a conversa era completamente diferente.

O que dizem os Portistas da possivel naturalização do Liedson???

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

defenda o que quiserem mas portugal o pais que vçs queriam fora cedo porque tava la um brasileiro que não convoca gaijos para dar mau ambiente ficou em 2 e 4 lugar no ultimo europeu e no ultimo mundial com um guarda redes que não vale nada

mas em 2002 com um grande guarda redes segundo vçs dizem, nem dos grupos passamos e saimos de la como os coitadinhos

se o baia é uma lenda mundial o que dizer o buffon???

Desviar o assunto em alguns momentos é sempre uma solução.

Caso não saibas o futebol é um jogo de equipe e não é um Redes sozinho que vai garantir resultados, põe lá o Buffon a jogar no Carcavelos a a ver se eles conseguem ser campeões europeus.
O Buffon é um dos grandes tal como foi o Baía que por muito que vos custe admitir vai ficar como seu nome inscrito na historia do futebol mindial para sempre.

Então há aqui algum antagonismo, porque estão sempre a atirar com o palmares do Vitor Baia à cara.
Ora se o palmares é algo conseguido pela equipa, dizer que jogador A ou B é melhor por causa do seu palmares....
O Baia esteve nas equipas certas no momento certo para conseguir o que conseguiu, o Ricardo se calhar não. Isso do palmarés, para quem sabe ver e apreciar o futebol, não me parece minimamente relevante.

E já agora a minha opinião: São 2 putos birrentos e mimados.
Quanto ao valor individual, julgo que os 2 juntos seriam um GR de nivel mundial.
Cada um por si é bom+[}:)][}:)]. Aliás, e apesar de ser Sportinguista, diria que o Vitor Baia seria um A- e o Ricardo um B+[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Janus

O que dizem os Portistas da possivel naturalização do Liedson???

Acho que o Liedson iria ser muito util á Selecção, nao me importava nada, e se ele marcasse golos...melhor ainda[^]

Ao mesmo tempo, nao gostaria que de todas as vezes que precisamos de um jogador para determinada posição, tivessemos que naturalizar um brasileiro...se nao me engano o Deco naturalizou-se passado muitos anos de cá estar, o Liedson está à desde 2003 penso eu...

Tambem era preferivel que o Liedson jogasse pela Selecção, sem estar lá o Deco...como já disse, nao gostaria de ver Portugal como a Selecção B do Brasil.

Mas de resto, Liedson poderá dar muito jeito à Selecção[^]

o Sr. Baia deve ter ficado triste da forma como foi afastado da seleção, queria acabar em grande no porto e tambem nao lhe calhou bem... inveja ao ricardo é o que vejo!

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Baia, quem é esse?:D
é aquele "grande" guarda redes k no mundial Coreia/Japão só fez merd@,e k ficou com uns c*rnos do tamanho do mundo quanto acharam k o tempo dele de fazer caca na seleção já tinha acabado e k o melhor éra ficar em terra.;)
á...já me esquecia,presentemente tanbem é o guarda redes k aquece o banco no Porto.:D
é triste quando as pessoas não conseguem ver k o tempo delas já passou,e em vez de sairem pela porta grande,ficam-se a arrastar na modalidade a tentar evitar o inevitavel.[xx(]
que se reforme e muito obrigado pelos "exelentes" serviços prestados ao pais.[:o)]

Não sei, honestamente, quem tem menos "sustentação mental", se o Ricardo por provocar, se o Baía por responder, ou se o público em geral por dar atenção às guerras pessoais de 2 broncos !!!

citação:Originalmente colocada por hpventura

Não sei, honestamente, quem tem menos "sustentação mental", se o Ricardo por provocar, se o Baía por responder, ou se o público em geral por dar atenção às guerras pessoais de 2 broncos !!!

A diferença será provavelmente desprezável, pelo que poderá ser ignorada (apesar de que, caso necessário fosse, uma exaustiva analise revelaria provavelmente uma subtil desvantagem para o publico em geral…)

já agora...
para esclarecimento.
o baía é o jogador AINDA em actividade com mais títulos no mundo!!
não é o jogador com mais títulos de todos os tempos como já vi por aqui.
não confundam as coisas..

ld

Só disse verdades, especialmente a parte da ausência de sustentação mental por parte do esganiçado para lidar com o sucesso.

O Ricardo é um bom defensor de penáltis, mas como guarde-redes completo será sempre pouco mais que mediano.

Voltar
Superior