Vitor Baía...

citação:Originalmente colocada por bb_king

Então é pk nunca ouviste falar em: cruift; Pelé; Maradona, Platini, Eusébio, Boby Charlton, Puskas; backembauer;etc, etc, etc, etc e todos eles nao têm o nr de títulos do Baia[8][8][8][8]

Por acaso reparaste que não escreveste o nome de nenhum guarda-redes?

E achas k existe algum guarda redes como lenda mundial no futebol??????????!!!!!!!!!!!!!!!
Yashin? talves seja o único k se aproxime ;);););););)

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Rasec

emtre um e outro, venha o diabo e escolha, agora o baia demonstrou uma enorme falta de respeito pelo ricardo
Acho que o Ricardo também disse qualquer coisa sobre ele, enfim, deixo estas guerrinhas para quem as quer.

De resto, o palmarés de cada um fala por si.
O Ricardo tem palmarés??
Tem...

http://www.youtube.com/watch?v=jMg-i3OkTsg
http://www.youtube.com/watch?v=CFxpMNFNzc4
olha k o google é nosso amigo e se procurares bem tb encontras alguns parecidos do baia
Não encontro nada. Se achas que sim, então encontra tu.

Já uns do Moretto encontro fácil [}:)]

mesmo assim então tens memória curta [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Não tenho não!

http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U
http://www.youtube.com/watch?v=VA8dbDlOZCw

Só rir [}:)][}:)]

É lixado andar a arrastar-se no banco de suplentes onde nem lugar tem. O baia tem palmarés? O Figo sim. O baia enganou a malta lá de barcelona mas assim que puderam livraram-se dele. Era casa atrás de casa, derrota atrás de derrota. Muito pouco consistente como guarda redes (não falo como homem porque não o conheço mas parece-me ser um pouco baixo).

citação:Originalmente colocada por Rasec

Então é pk nunca ouviste falar em: cruift; Pelé; Maradona, Platini, Eusébio, Boby Charlton, Puskas; backembauer;etc, etc, etc, etc e todos eles nao têm o nr de títulos do Baia[8][8][8][8]

Primeiro, cuidado com as cabeçadas na parede, podes ficar com algum traumatismo chato...

Segundo, tu já disseste TUDO, o Baía, é só o jagador mundial com mais títulos, e ainda se prepara para este ano ganhar mais, e quem sabe para o ano também... isso pode não querer dizer que "É", que "FOI" ou que "SERÁ" o melhor do mundo, mas certamente faz parte da história do futebol mundial, isso apesar da "clubite aguda f.odida" que te impede de perceber o óbvio...

Terceiro, esta discussão contigo acaba aqui, que não tenho grande paciência para arrogâncias e faltas de respeito, quem não sabe discutir não se mete numa discussão.

tas enganado man, a isto CHAMO FALTA DE PODER DE ENCAIXE
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8];)

Campeão Português: época 89/90, 91/92, 92/93, 95/96, 98/99, 02/03, 03/04 e 05/06
Taça de Portugal: 90/91, 93/94, 99/2000, 02/03 e 05/06
Supertaça de Portugal: 90/91, 91/92, 93/94, 94/95, 99/00, 03/04, 04/05 e 06/07
Campeão Espanhol: 97/98
Taça do Rei (Espanha): 96/97 e 97/98
Supertaça de Espanha: 97/98
Taça das Taças: 96/97
Taça UEFA: 02/03
Liga dos Campeões: 03/04
Taça Intercontinental: 04/05

citação:Originalmente colocada por rai

É lixado andar a arrastar-se no banco de suplentes onde nem lugar tem. O baia tem palmarés? O Figo sim. O baia enganou a malta lá de barcelona mas assim que puderam livraram-se dele. Era casa atrás de casa, derrota atrás de derrota. Muito pouco consistente como guarda redes (não falo como homem porque não o conheço mas parece-me ser um pouco baixo).
O Baía não tem palmarés? Essa é nova.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

:D:D:D

Disse alguma mentira? Alias so respondeu as constantes provocações do ricardo. É que se para ti o Baia vale zero para mim o ricardo vale -1. :D

Este topic vai virar guerra de clubes, o que vale é que eu faço parte da abstenção. [}:)]

com o que disses-te ja virou e os portistas veem ca todos com a dor de cotovelo defender o baia

ia jurar que o baia mandou um peru contra o estrela da amadora

digam o que disserem o baia joga no banco do porto e joga em casa quando joga a selecção a partir dai, vivam com essa dor

é normal o baia ser o gaijo com mais titulos afinal de contas o porto ganhou 5 anos seguidos o campeonato,em campeonatos a serio isso não acontece

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

digam o que disserem o baia joga no banco do porto e joga em casa quando joga a selecção a partir dai, vivam com essa dor

é normal o baia ser o gaijo com mais titulos afinal de contas o porto ganhou 5 anos seguidos o campeonato,em campeonatos a serio isso não acontece

o campeonato tuga é 1 palhaçada!

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

Pois não, só em campeonatos onde basicamente só há uma equipa de nível europeu, e o resto são equipinhas que volta e meia é que fazem alguma coisa de jeito, é assim em Portugal, Escócia, França etc... por isso é que deviam haver ligas europeias em vez de nacionais.

E o Baía não ganhou os 5 títulos do penta, nem sequer 4 deles ahah!

citação:Originalmente colocada por rai

Eram tantos frangos no Barça que nesse ano ganharam a Taça da taças, a Taça do Rei e no campeonato ficaram em 2º a dois pontos do primeiro.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por smi1e

Ricardo guarda-redes???

nao era 1 gajo que trabalhava no intermarche na parte dos frangos e que treinava no cd do montijo à noite como 3º guarda-redes?

Ok, não batas no ceguinho.

O Vitor Baia até pode ter sido um grande guarda-redes, mas tb teve em grandes equipas pra conseguir o q conseguiu.

Qualquer das formas a falta de humildade e inconformidade perante o afastar da selecção e agora da titularidade no FCP, demonstram mau caracter, não mto abonatório mesmo como jogador.

Foram buscar o Moretto, mas eu acho q a grande referencia dos ultimos tempos no Benfica como guarda-redes foi o Michel Preud'homme e não teve sequer um quarto dos titulos do Vitor.

EDIT - http://pt.wikipedia.org/wiki/Michel_Preud'homme

O Baía é que não sabe lidar com a situação de suplente, mas já devia de estar habituado desde os tempo do Barcelona com o Valdez, e com o facto de não ser convocado para a seleção nacional.

O Baía não fez qualquer tipo de pressão sobre o Ricardo, o que ele fez foi trata-lo mal. Antes do Ricardo marcar o penalti, porque era mais do que certo que ele iria ter que carregar a cruz de um golo sofrido quando o marcador é outro guarda redes, o Baía não soube lidar com a pressão.

Para quem não se lembra na altura o Baía tinha a bola nas mãos, o Ricardo foi-lhe pedir a bola e ele atirou-a à CARA. Nem todos se apeceberam na altura, mas algum jornalista como o olho mais vivo, viu e no fim questionou o Ricardo sobre o que se passou. Foi esta a pressão que o Baía fez, pelo feito e porque estava em campo como jogador não vale nada porque não respeita o adversário. Como homem, ficou visto que é uma merd@.

citação:Originalmente colocada por rum

O Baía é que não sabe lidar com a situação de suplente, mas já devia de estar habituado desde os tempo do Barcelona com o Valdez, e com o facto de não ser convocado para a seleção nacional.

O Baía não fez qualquer tipo de pressão sobre o Ricardo, o que ele fez foi trata-lo mal. Antes do Ricardo marcar o penalti, porque era mais do que certo que ele iria ter que carregar a cruz de um golo sofrido quando o marcador é outro guarda redes, o Baía não soube lidar com a pressão.

Para quem não se lembra na altura o Baía tinha a bola nas mãos, o Ricardo foi-lhe pedir a bola e ele atirou-a à CARA. Nem todos se apeceberam na altura, mas algum jornalista como o olho mais vivo, viu e no fim questionou o Ricardo sobre o que se passou. Foi esta a pressão que o Baía fez, pelo feito e porque estava em campo como jogador não vale nada porque não respeita o adversário. Como homem, ficou visto que é uma merd@.
Ficou visto que um é (e foi) um vencedor, e o outro é um derrotado por natureza.

E sim, o Baía era suplente do Valdez (not!) [}:)][}:)]

Eu já vi este tpoico de manhã e como não conhecia o que o Baia tinha dito e aqui só estavam algumas frases soltas que até poderiam estar fora so contexto não fiz qualquer comentario.
No Jornal da 13 ouvi as declarações do Baia, e acho que esteve muito bem no que disse o Ricardo escolheu mal com quem imbirrar o Baia tem provado ao longo da sua carreira que é o pessoa inteligente e provou mais uma vez da maneira com reposndeu ao Ricardo.
Já não chegava o episodio triste das declarações em directo do Ricardo na Sportv ainda tinham que arranjar mais um, o Baia nunca fez comentarios nem falou a acerca do Ricardo e se calhar é mesmo esse o problema as pessoas pouco inteligentes dão se mal com o desprezo.

Nao vi os comentarios todos, mas pelo que sei, foi que o Ricardo disse sobre o Baia "Quem é esse?" ou coisa do genero, hoje já ouvi o Baia tambem mandar umas bocas ao Ricardo, a epoca passada se nao me engano ja houve qualquer coisa entre os dois num jogo da Taça!Por isso pergunto....qual deles o melhor?É que se os dois estivessem caladinhos é que faziam bem...nem um nem outro estão a ter uma postura certa[xx(]

E voces se percebem alguma coisa de futebol sabem muito bem que o Baia foi um grande GR(já nao é, pois considero que a epoca dele ja passou)...o Ricardo tambem tambem é, mas a verdade é que AINDA nao tem tantos titulos como o Baia...em termos de qualidade, isso o Ricardo tem, ate porque frangos todos os GR sofrem...acho que o que falta ao Ricardo é sair de Portugal, para um campeonato com maior importancia...
;)

Voltar
Superior