citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por tulicreme
tá um vitara à minha porta abandonado...
Conta lá qual é a tua porta.. LOL
Brandoa, Amadora
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
tá um vitara à minha porta abandonado...
Conta lá qual é a tua porta.. LOL
citação:Originalmente colocada por andred
Hoje, quando fui a pegar nele, apareceu o sinal da bateria a vermelho e só desapereceu quando tinha percorrido por volta 4kms. Será que a bateria está nas ultimas? Estranho, ele não tem dificuldades em arrancar...
Isso não é bateria. Que eu saiba (posso estar enganado) a bateria pode dar o último suspiro e a luz não acender. A luz acndeu pq por qq motivo o alternador deixou de dar carga momentaneamente, ou então tens algum curto-circuito...
citação:Originalmente colocada por EnginE
É mesmo mau esse carro!
Mas tb já andei uns milhares de km num Kia sportage e digo-te que é uma autêntica bosta tb.
Jipes só mesmo os de gama alta....
O que ando a conduzir, o velocimetro tem o limite de velocidade de 160km/h! Qdo vou nos 140km/h, está nas 4000rpm, e o redline é 5000rpm...[8)]citação:Originalmente colocada por mnovo
Conduzi várias vezes um vitara 1.9td. Em AE não convinha puxar para além dos 140km/h, mas era muito desenrascado em TT
citação:Originalmente colocada por andred
O que ando a conduzir, o velocimetro tem o limite de velocidade de 160km/h! Qdo vou nos 140km/h, está nas 4000rpm, e o redline é 5000rpm...[8)]citação:Originalmente colocada por mnovo
Conduzi várias vezes um vitara 1.9td. Em AE não convinha puxar para além dos 140km/h, mas era muito desenrascado em TT
Será o mesmo motor?
O trabalhar dele parece aqueles motores das carrinhas de caixa aberta com 10 anos...[xx(]
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
isso é normal, é das relaçoes de caixa. mas podes estar descansado...ele faz barulho mas nao estraga
o pessoal gosta muito do preconceito, mas estes motores peugeot duram uma vida!
eu tenho um TD de 98 lá por casa...
quando à ventoinha, sao 2m de trabalho. não é motivo para te queixares....