Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A virgindade é uma chatice:
Ainda um dia destes estava na frutaria do bairro e uma das empregadas que estava a colocar caixas de fruta (creio que maçãs) estava aflita por serem algo pesadas e decidi dar uma ajuda...
Como ela estava de saída acabámos por dar 2 dedos de conversa cá fora e começou a chover... disse que andava na faculdade e como o dinheiro andava curto aquele part-time dava mais alguma coisa...
Soube ainda que vinha do Norte e estava longe da família, namorado incluído, e muito carente porque a vida era faculdade-casa-frutaria...
Acabei por ter pena dela e perguntei-lhe se queria boleia, dado que chovia imenso e ela, apesar de ter dúvidas, acabou por aceitar... quando chegou à porta de casa perguntou se queria subir e assumo que não estava mesmo nos meus planos, mas como ela insistiu (era bem engraçada) não tive como dizer não...
Vivia com duas colegas estudantes que ainda não estavam em casa e uma vez de porta fechada atirou-se a mim com uma ferocidade inesperada!
Na hora da verdade mandou-me parar meio assustada e disse:
- Pára! Pára! Eu ainda sou virgem!!!
- Não há problema eu sou leão! Está tudo bem! Disse eu calmamente, mas ela continuou:
- Estou-me a guardar para o casamento virgem! Só podemos brincar atrás ou oralmente! Nada mais que isso! Pode ser?
Lá acabei por aceitar, mas a refeição ficou incompleta! Comi sopa e sobremesa, mas faltou o prato principal! Ao menos não perdeu a virgindade!!!
A virgindade é uma chatice:
Ainda um dia destes estava na frutaria do bairro e uma das empregadas que estava a colocar caixas de fruta (creio que maçãs) estava aflita por serem algo pesadas e decidi dar uma ajuda...
Como ela estava de saída acabámos por dar 2 dedos de conversa cá fora e começou a chover... disse que andava na faculdade e como o dinheiro andava curto aquele part-time dava mais alguma coisa...
Soube ainda que vinha do Norte e estava longe da família, namorado incluído, e muito carente porque a vida era faculdade-casa-frutaria...
Acabei por ter pena dela e perguntei-lhe se queria boleia, dado que chovia imenso e ela, apesar de ter dúvidas, acabou por aceitar... quando chegou à porta de casa perguntou se queria subir e assumo que não estava mesmo nos meus planos, mas como ela insistiu (era bem engraçada) não tive como dizer não...
Vivia com duas colegas estudantes que ainda não estavam em casa e uma vez de porta fechada atirou-se a mim com uma ferocidade inesperada!
- Não há problema eu sou leão! Está tudo bem! Disse eu calmamente, mas ela continuou:
- Estou-me a guardar para o casamento virgem! Só podemos brincar atrás ou oralmente! Nada mais que isso! Pode ser?
Lá acabei por aceitar, mas a refeição ficou incompleta! Comi sopa e sobremesa, mas faltou o prato principal! Ao menos não perdeu a virgindade!!!
para o homem, para a mulher ou as duas versões?
Socialmente falando, para o homem quanto mais velho mais estigma (e para o próprio já é estigma aí a partir dos 13 anos []), para a mulher é atributo até uma certa idade e a partir daí também passa a estigma. A idade de mudança de virtude para estigma da mulher tem descido ao longo das últimas décadas, me parece... no caso do homem, é sempre estigma [
].
Sem dúvida. O homem virgem a partir aí dos 20, se ainda for virgem, não deve conseguir evitar uns certos olhares de lado... do estilo "o que é que ainda estás a fazer aí"?? Já as raparigas, virgens e puras até certa idade, depois disso já só "ninguém lhe pega". Atenção, não acho que seja necessariamente assim, mas parece-me que é o que acontece.
Se não for muita indiscrição, com que idade foi a tua primeira vez ?
Cedo... [] Porquê?
Edit: para mim, não foi demasiado cedo. Acho que até é daquelas coisas tipo apêndice, não faz falta nenhuma e devíamos nascer sem ele.
Nunca percebi esse conceito selectivo de virgindade. Uma gaja que já fez broches e levou no pacote é virgem? I don't think so!A virgindade é uma chatice: