Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu disse isto pois a minha o verão passado (na zona de baixo) ia um pco pra dentro ao descer o vidro, meti bastante agua e lá passou. Mas já são alguns anos e já ñ está nas melhores condições.agora que falas na borracha da porta,no outro dia reparei que o vidro ao subir a borracha desencaixa-se mas quando sobe totalmente enchaixa-se novamentesera que tem alguma coisa a ver?
tipo, eu assim que carregava no botão para subir o vidro reparava k a borracha que esta entre o vidro e a chapa do lado do pilar B se desencaixava um bocado(ficado a ver.se a chapa),fazia tipo uma onda, mas depois do vidro todo subido voltava ao normal
nao sei se me expliquei bem![]()
O vidro do carro não sobe, disseram.me que o problema nao é do elevador, pois o vidro está mesmo preso, e alem disso levou um elevador novo á relativamente pouco tempo...[8b]
do que poderá ser?
por acaso e um fiat lol
o problema ja foi resolvido temporariamente, ao que parece os dentes que agarram vidro á calha partiram, mas ficou mais ou menos encaixado...pelo menos por agora ... não e normal conseguirmos abanar o vidro com a mão pois nao?