vídeo polémico

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já começo a ficar farto que ponham paninhos quentes nestes assuntos...São pretos e fazem ***** logo têm que ser punidos, sejam eles ricos ou pobres, muitos deles era manda-los para a sua terra.

Não entendo o porquê de dizerem com tanto orgulho que são angolanos ou cabo verdianos ou moçambicanos,andarem com camisolas e bandeiras a afirmar esse orgulho e depois renegam as suas origens.

Se amam tanto o pais vao para la trabalhar e reconstruir o seu país.
Não entendo como é que África, sendo o continente mais rico em recursos que há,não ande pra frente.
Só andou enquanto os povos de fora andaram por lá porque agora estagnou, e revolta-me ver que andam no nosso país a "mamar" dos nossos descontos, visto sermos nos a sustenta-los...
Á poucos dias a reportagem da tvi sobre a Azinhaga dos Besouros teve o seu quê de ridiculo, quer dizer eles vão para lá, constroem tudo clandestino, não trabalham e depois querem direitos?Querem casas?Querem ser sustentados? Não percebo a filosofia de vida dessa gente.

Eles recebem subsidios de todo o lado e mesmo assim é ve-los a roubar e agredir pessoas.

É urgente que se tomem medidas.

citação:Originalmente colocada por Crimson

Já começo a ficar farto que ponham paninhos quentes nestes assuntos...São pretos e fazem ***** logo têm que ser punidos, sejam eles ricos ou pobres, muitos deles era manda-los para a sua terra.

Não entendo o porquê de dizerem com tanto orgulho que são angolanos ou cabo verdianos ou moçambicanos,andarem com camisolas e bandeiras a afirmar esse orgulho e depois renegam as suas origens.

Se amam tanto o pais vao para la trabalhar e reconstruir o seu país.
Não entendo como é que África, sendo o continente mais rico em recursos que há,não ande pra frente.
Só andou enquanto os povos de fora andaram por lá porque agora estagnou, e revolta-me ver que andam no nosso país a "mamar" dos nossos descontos, visto sermos nos a sustenta-los...
Á poucos dias a reportagem da tvi sobre a Azinhaga dos Besouros teve o seu quê de ridiculo, quer dizer eles vão para lá, constroem tudo clandestino, não trabalham e depois querem direitos?Querem casas?Querem ser sustentados? Não percebo a filosofia de vida dessa gente.

Eles recebem subsidios de todo o lado e mesmo assim é ve-los a roubar e agredir pessoas.

É urgente que se tomem medidas.

Portugal é que é um mãos abertas e aceita toda a qualquer escumalha de fora. Tem cadastro? cometeu algum crime? venha para portugal! Afinal é um desfavorecido.

Portugal havia de ser como a Espanha, neste aspecto, mas enquanto houver pessoal a chamar aos pretos que cometem crimes de desfavorecidos, coitadinhos, marginalizados e postos de lado pela sociadade, irá ser sempre assim.

Presumo então pelas tuas palavras que os brancos que fazem ***** merecem um tratamento diferente..

De que cor é que és mesmo, só para ter a certeza?

olhem par o Canadá. pé fora da linha e casa.
aqui era o mesmo. mas basta dar uns toques na bola passa logo para b.i amarelo, lá se vai a moral...

citação:Originalmente colocada por mundano

Presumo então pelas tuas palavras que os brancos que fazem ***** merecem um tratamento diferente..

De que cor é que és mesmo, só para ter a certeza?
Nada disso, quem tem estas atitudes tem que ser punido, mas se reparares quando o branco faz o que nao deve (NO SEU PRÓPRIO PAÍS) por vezes é mais punido e com menos contemplações que um negro (QU NÃO ESTÁ NO SEU PAÍS) pois este é um coitadinho e desfavorecido que veio de fora para ter uma vida melhor bla bla bla bla, as conversas do costume.

E digo-te mais, onde eu moro (Linha de Sintra) há muito disso e eu tendo crescido aqui até tou dentro das coisas e digo-te que muitos deles dizem que estão neste país de, passo a citar, "brancos de *****", e que aqui fazem o que querem porque não vao presos.

Isto ja e tao habitual..o problema é que esses pretos ou brancos ou verdes que fazem m**** sao sempre uns coitados, desfavorecidos que tem sempre carta branca para darem porrada em quem quiserem..ja nao basta serem parasitas que vivem a nossa custa ainda se riem de nos e fazem o que querem!

Por mim era.. a 2ª ou 3ª vez que fizessem m**** era pegar neles, po-los em contentores e manda-los para a terra deles..que estraguem o que resta dos países deles..

Nada disso? Então más estás a gozar com as pessoas?

Primeiro dizes que são pretos e fazem ***** por isso têm que ser punidos, e agora é nada disso?

Oh pá, que os criminosos devem ser punidos e até expatriados se forem estrangeiros (e em Portugal são expatriados bastantes todas as semanas) todos concordamos. Não concordamos é na visão racista que alguns têm.. Andam aqui alguns tristes que devem achar que são superiores por serem brancos..

Era de os pôr a apodrecer numa cadeia até morrer... tou-me a ***** se pertencem a uma "posição social desfavorecida"... há "posições sociais desfavorecidas"??? Esses FDP's fazem o que lhes apetecem, não são presos, nunca precisam de trabalhar, etc. e ainda dizem que são duma "posição social desfavorecida"??? Essas "posições sociais" merecem ser é cada vez mais desfavorecidas por toda a gente, para que ninguém queira ocupar essas "posições sociais"...

Infelizmente uma cambada de badamecos que só vêm livros á frente e procura dinheiro para ver se compram as pu*as das mulheres deles, que eram as vacas que eles se masturbavam a pensar nelas quando eram putos, não, só querem passar uma ideia de serem uma "jóia de pessoa"... mas é que as "jóias de pessoas" não mudam nada...

Primeiro dizes que são pretos e fazem ***** por isso têm que ser punidos, e agora é nada disso?

Oh pá, que os criminosos devem ser punidos e até expatriados se forem estrangeiros (e em Portugal são expatriados bastantes todas as semanas) todos concordamos. Não concordamos é na visão racista que alguns têm.. Andam aqui alguns tristes que devem achar que são superiores por serem brancos..

Desculpa?
Eu comentei um video, viste lá algum branco a agredir os seguranças?

Pois eu também não.

[}:)][}:)][}:)][}:)] Oh si.

citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Não consigo ver o 1º video [8]
Por que palavras devo procurar no Youtube?..

Procura por "desfavorecidos", "coitadinhos", "oprimidos" ou mesmo por "maltratados"........ [|)]

Hei,eu não quero encontrar os vídeos da Floribella :D[}:)][}:)]

P.S. - Já me registei e já vi..

São actos de cobardia,mas também não sabemos o que os levou a comet^-los..

Mas são e serão sempre condenáveis..[8]

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Era de os pôr a apodrecer numa cadeia até morrer... tou-me a ***** se pertencem a uma "posição social desfavorecida"... há "posições sociais desfavorecidas"??? Esses FDP's fazem o que lhes apetecem, não são presos, nunca precisam de trabalhar, etc. e ainda dizem que são duma "posição social desfavorecida"??? Essas "posições sociais" merecem ser é cada vez mais desfavorecidas por toda a gente, para que ninguém queira ocupar essas "posições sociais"...

Infelizmente uma cambada de badamecos que só vêm livros á frente e procura dinheiro para ver se compram as pu*as das mulheres deles, que eram as vacas que eles se masturbavam a pensar nelas quando eram putos, não, só querem passar uma ideia de serem uma "jóia de pessoa"... mas é que as "jóias de pessoas" não mudam nada...

Também acho que sim... Construam-se mais bairros como o Bairro do Cerco, São João de Deus, criem-se mais guettos onde só se formam marginais, excluam-se aqueles que são mais pobres.. Resumindo, criem-se cada vez mais gerações de criminosos irrecuperáveis..

Pode ser que um dia ao sair da FEUP, sejas assaltado e espancado por um bando de putos portugueses e até bem brancos, como já aconteceu a colegas meus mesmo em frente à FEUP por volta das 6 e meia ou 7 da tarde..

Eu volto a repetir.. Eu não sou a favor que se perdoe criminosos nenhuns, por mim, o outro segurança até podia abate-los logo ali a tiro que era-me igual ao litro..

O que eu digo, é que se queremos evitar que outros se transformem em criminosos há que integrar e não excluir as pessoas.. Não estou a dizer que os que lá foram ao centro bater ao gajo devem ser apoiados, digo é que se não queremos que os irmãos mais novos deles e os filhos deles sejam como eles, devemos tentar dar condições para que cresçam como membros úteis da sociedade e não como marginais..

Tem lógica, quem faz m**** deve ser punido, mas parece-me que ninguem tem duvidas que a maior parte dos video que aparecem com cenas deste género, os intervenientes são pretos

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Também acho que sim... Construam-se mais bairros como o Bairro do Cerco, São João de Deus, criem-se mais guettos onde só se formam marginais, excluam-se aqueles que são mais pobres.. Resumindo, criem-se cada vez mais gerações de criminosos irrecuperáveis..

Pode ser que um dia ao sair da FEUP, sejas assaltado e espancado por um bando de putos portugueses e até bem brancos, como já aconteceu a colegas meus mesmo em frente à FEUP por volta das 6 e meia ou 7 da tarde..

Eu volto a repetir.. Eu não sou a favor que se perdoe criminosos nenhuns, por mim, o outro segurança até podia abate-los logo ali a tiro que era-me igual ao litro..

O que eu digo, é que se queremos evitar que outros se transformem em criminosos há que integrar e não excluir as pessoas.. Não estou a dizer que os que lá foram ao centro bater ao gajo devem ser apoiados, digo é que se não queremos que os irmãos mais novos deles e os filhos deles sejam como eles, devemos tentar dar condições para que cresçam como membros úteis da sociedade e não como marginais..

Por acaso o bando nao era do ISEP ? ahaha

Essa é uma estranha historia pois nao costumam haver bandos desses ai, e nao iam espancar o teu amigo por razao nenhuma, alguma coisa ele lhes fez.

citação:Originalmente colocada por air

Podem chamar-nos racistas etc. Mas a grande maioria dos negros em Portugal só faz merd*!
x2, naõ querendo ser racista mas si os pretos continuam assim vaõ dar cabo de portugal... de facto já estaõ a dar cabo...

citação:Originalmente colocada por JoseEstebes

Por acaso o bando nao era do ISEP ? ahaha

Essa é uma estranha historia pois nao costumam haver bandos desses ai, e nao iam espancar o teu amigo por razao nenhuma, alguma coisa ele lhes fez.

O que não faltam por aquela zona é manfios.. Já viste bem o bairro que há por detrás da FEP? E os bairros que há ali em Paranhos..

Ao longo do curso tive colegas assaltados mesmo em frente à FEUP.. Em frente à ESEP, no MB da CGD ao pé da FEP, no parque de estacionamento da FEP e à frente da Faculdade de Medicina Dentária..

Alguns de dia, outros ao anoitecer, porque as 7H no inverno já é noite..

É que policia ali, só aparece para multar os que estão mal estacionados e vão logo embora..

Quanto aos meus colegas, não foi bem espancados, mas levaram uns bicos e uns sopapos.. A intenção era apenas assaltar, só que eram 2, um deles deu um selo num gajo que o aterrou e começou a correr.. O outro foi roubado e ainda levou uns sopapos.

Mas é como digo... Continuem a achar que o mal é ser pretos ou amarelos e continuem a excluir as pessoas em bairros degradantes e em gettos e qualquer dia nem podemos sair à rua..

citação:Originalmente colocada por offpring

citação:Originalmente colocada por air

Podem chamar-nos racistas etc. Mas a grande maioria dos negros em Portugal só faz merd*!
x2, naõ querendo ser racista mas si os pretos continuam assim vaõ dar cabo de portugal... de facto já estaõ a dar cabo...

Não querendo, mas sendo... [8]

O Mundano já falou e bem dos 'pretos' daqui do Porto. :D :)

Ao menos, vocês têm aí em baixo algo que permite a destinção. Aqui só se dá por deles é quando estão perto, pelo cheiro. [:I]

Uma vez eu e o meu irmão fomos apanhados no mercado do Bom Sucesso e nem vos conto. Nunca levei tanta porrada na minha vida. E a polícia ao fundo, a ver o filme....

Foi a única vez que me apeteceu ir buscar uma pistola e desatar aos tiros naquela gente. [:0] [:0]

Mas depois um gajo fica com a vida f.dida e são coisas que não vale a pena. A seguir, foi na ribeira que eu e uns amigos encontrámos uns 'pretos' à moda do Porto.

Mas estamos sempre a falar do mesmo. Enquanto houver exclusão social o problema mantém-se. Eu também sou a favor da deportação e dessas coisas todas, mas vamos deportar quem? Os pais, os filhos?
E depois quem é que apanha o lixo, lava os WC e faz o trabalho que nenhum branquela quer fazer?

Pois é, falar é muito fácil.

Tentem ter idéias, que sejam construtivas e que possam ajudar a criar uma solução.

Que neste momento, em Portugal, não há.

Muito me rio( ou devo chorar) com estes posts...Vamos criar a raça ariana em Portugal!:D Aos olhos dos africanos "nós" somos brancos mas aos olhos dos nórdicos?Continuamos "brancos"?Ou seremos latinos?
Pena ao fim destes anos todos em Portugal ,ainda haverem mentalidades tão retrógradas...
Não quero com isto desculpa-los(aos africanos e brasileiros) e até deveriam ser castigados de modo mais severo mas o que seria de Portugal sem eles?Se já se encontra na cauda da Europa imaginem sem eles...[xx(]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior