Ladrilhador
Active member
citação:Originalmente colocada por sgarcsa
Não consigo ver o 1º video [8]
Por que palavras devo procurar no Youtube?..
Procura por "desfavorecidos", "coitadinhos", "oprimidos" ou mesmo por "maltratados"........ [|)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Crimson
Já começo a ficar farto que ponham paninhos quentes nestes assuntos...São pretos e fazem ***** logo têm que ser punidos, sejam eles ricos ou pobres, muitos deles era manda-los para a sua terra.
Não entendo o porquê de dizerem com tanto orgulho que são angolanos ou cabo verdianos ou moçambicanos,andarem com camisolas e bandeiras a afirmar esse orgulho e depois renegam as suas origens.
Se amam tanto o pais vao para la trabalhar e reconstruir o seu país.
Não entendo como é que África, sendo o continente mais rico em recursos que há,não ande pra frente.
Só andou enquanto os povos de fora andaram por lá porque agora estagnou, e revolta-me ver que andam no nosso país a "mamar" dos nossos descontos, visto sermos nos a sustenta-los...
Á poucos dias a reportagem da tvi sobre a Azinhaga dos Besouros teve o seu quê de ridiculo, quer dizer eles vão para lá, constroem tudo clandestino, não trabalham e depois querem direitos?Querem casas?Querem ser sustentados? Não percebo a filosofia de vida dessa gente.
Eles recebem subsidios de todo o lado e mesmo assim é ve-los a roubar e agredir pessoas.
É urgente que se tomem medidas.
Já começo a ficar farto que ponham paninhos quentes nestes assuntos...São pretos e fazem ***** logo têm que ser punidos, sejam eles ricos ou pobres, muitos deles era manda-los para a sua terra.
Nada disso, quem tem estas atitudes tem que ser punido, mas se reparares quando o branco faz o que nao deve (NO SEU PRÓPRIO PAÍS) por vezes é mais punido e com menos contemplações que um negro (QU NÃO ESTÁ NO SEU PAÍS) pois este é um coitadinho e desfavorecido que veio de fora para ter uma vida melhor bla bla bla bla, as conversas do costume.citação:Originalmente colocada por mundano
Presumo então pelas tuas palavras que os brancos que fazem ***** merecem um tratamento diferente..
De que cor é que és mesmo, só para ter a certeza?
citação:Originalmente colocada por mundano
Nada disso? Então más estás a gozar com as pessoas?
Primeiro dizes que são pretos e fazem ***** por isso têm que ser punidos, e agora é nada disso?
Oh pá, que os criminosos devem ser punidos e até expatriados se forem estrangeiros (e em Portugal são expatriados bastantes todas as semanas) todos concordamos. Não concordamos é na visão racista que alguns têm.. Andam aqui alguns tristes que devem achar que são superiores por serem brancos..
Nada disso? Então más estás a gozar com as pessoas?
Primeiro dizes que são pretos e fazem ***** por isso têm que ser punidos, e agora é nada disso?
Oh pá, que os criminosos devem ser punidos e até expatriados se forem estrangeiros (e em Portugal são expatriados bastantes todas as semanas) todos concordamos. Não concordamos é na visão racista que alguns têm.. Andam aqui alguns tristes que devem achar que são superiores por serem brancos..
citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia
Procura por "desfavorecidos", "coitadinhos", "oprimidos" ou mesmo por "maltratados"........ [|)]
citação:Originalmente colocada por NLS___87
Era de os pôr a apodrecer numa cadeia até morrer... tou-me a ***** se pertencem a uma "posição social desfavorecida"... há "posições sociais desfavorecidas"??? Esses FDP's fazem o que lhes apetecem, não são presos, nunca precisam de trabalhar, etc. e ainda dizem que são duma "posição social desfavorecida"??? Essas "posições sociais" merecem ser é cada vez mais desfavorecidas por toda a gente, para que ninguém queira ocupar essas "posições sociais"...
Infelizmente uma cambada de badamecos que só vêm livros á frente e procura dinheiro para ver se compram as pu*as das mulheres deles, que eram as vacas que eles se masturbavam a pensar nelas quando eram putos, não, só querem passar uma ideia de serem uma "jóia de pessoa"... mas é que as "jóias de pessoas" não mudam nada...
citação:Originalmente colocada por NLS___87
Era de os pôr a apodrecer numa cadeia até morrer... tou-me a ***** se pertencem a uma "posição social desfavorecida"... há "posições sociais desfavorecidas"??? Esses FDP's fazem o que lhes apetecem, não são presos, nunca precisam de trabalhar, etc. e ainda dizem que são duma "posição social desfavorecida"??? Essas "posições sociais" merecem ser é cada vez mais desfavorecidas por toda a gente, para que ninguém queira ocupar essas "posições sociais"...
Infelizmente uma cambada de badamecos que só vêm livros á frente e procura dinheiro para ver se compram as pu*as das mulheres deles, que eram as vacas que eles se masturbavam a pensar nelas quando eram putos, não, só querem passar uma ideia de serem uma "jóia de pessoa"... mas é que as "jóias de pessoas" não mudam nada...
Também acho que sim... Construam-se mais bairros como o Bairro do Cerco, São João de Deus, criem-se mais guettos onde só se formam marginais, excluam-se aqueles que são mais pobres.. Resumindo, criem-se cada vez mais gerações de criminosos irrecuperáveis..
Pode ser que um dia ao sair da FEUP, sejas assaltado e espancado por um bando de putos portugueses e até bem brancos, como já aconteceu a colegas meus mesmo em frente à FEUP por volta das 6 e meia ou 7 da tarde..
Eu volto a repetir.. Eu não sou a favor que se perdoe criminosos nenhuns, por mim, o outro segurança até podia abate-los logo ali a tiro que era-me igual ao litro..
O que eu digo, é que se queremos evitar que outros se transformem em criminosos há que integrar e não excluir as pessoas.. Não estou a dizer que os que lá foram ao centro bater ao gajo devem ser apoiados, digo é que se não queremos que os irmãos mais novos deles e os filhos deles sejam como eles, devemos tentar dar condições para que cresçam como membros úteis da sociedade e não como marginais..
x2, naõ querendo ser racista mas si os pretos continuam assim vaõ dar cabo de portugal... de facto já estaõ a dar cabo...citação:Originalmente colocada por air
Podem chamar-nos racistas etc. Mas a grande maioria dos negros em Portugal só faz merd*!
citação:Originalmente colocada por JoseEstebes
Por acaso o bando nao era do ISEP ? ahaha
Essa é uma estranha historia pois nao costumam haver bandos desses ai, e nao iam espancar o teu amigo por razao nenhuma, alguma coisa ele lhes fez.
citação:Originalmente colocada por offpring
x2, naõ querendo ser racista mas si os pretos continuam assim vaõ dar cabo de portugal... de facto já estaõ a dar cabo...citação:Originalmente colocada por air
Podem chamar-nos racistas etc. Mas a grande maioria dos negros em Portugal só faz merd*!