então quando fores para a universidade = escola a sério cais para o lado...
momentos maus tenho alguns como ser chumbado com 9.4 e coisas assim na universidade, mas vou apenas relatar as melhores..
Um dos momentos mais hilariantes que vivi no liceu foi com um colega meu que andava pegado com a professora de inglês pois trabalhava à noite num bar e por duas vezes adormeceu na aula com o cansaço, uma das vezes dormiu tão bem que mesmo depois de tocar e de toda a gente se levantar e sair ele continuou a dormir até que a professora o foi acordar, por isso a sra. não podia com ele...
Certo dia estavamos a fazer um exame. Depois do toque de saida a professora manda entregar os exames( já se ouviam os alunos das outras turmas a sair das salas) e nisto ouve-se um sonorissimo peido vindo da primeira fila de bancos onde estava esse meu colega.
Nisto muito calmamente vira-se para o colega do lado e como se nada fosse diz com cara de espanto:
-" Olha o telhado está a ranger, precisa de obras!"
Não adianta dizer que a rizada foi geral, a professora ficou ainda pior com ele e nem falta lhe pode marcar pois já tinha acabado a aula!
Isto aconteceu no meu 12º ano, já lá vão uns saudosos 6 anitos...