OffGirl
New member
Vocês iam era os dois de vela! Ou serão um só!? hummmmmm
Epa... isso já era esquizofrenia a mais... não chegava um psicologo, tinha que ser psiquiatra com ele!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ipvesav;1068411699Dizem que eu quero tirar a filha de casa (a minha namorada) disse:ipvesav;1068411762 disse:Lindo... Os teus país têm razão. Só tenho algum carinho por eles, nesta história.
Epá, chamar-me clone ainda é aceitável, agora comparações com o outro é quase ofensivo. Repara no nível dos meus posts e no nível dos dele. Eu não ando aqui a ofender ninguém. Já o "mergulhador" é bastante ordinário naquilo que escreve.[]
constrói tu com uma companheira uma vida estável que o amor depressa aparece.
Epá, chamar-me clone ainda é aceitável, agora comparações com o outro é quase ofensivo. Repara no nível dos meus posts e no nível dos dele. Eu não ando aqui a ofender ninguém. Já o "mergulhador" é bastante ordinário naquilo que escreve.[]
Ou seja, sais da caverna e vais à procura de uma femea que possa procriar, tem que ter ancas largas para parir. Deve saber cozinhar, ser independente financeiramente, e não ter nenhum tipo de problemas.
Depois é esperar, que o amor aparece... :sh):sh)
Ou seja, sais da caverna e vais à procura de uma femea que possa procriar, tem que ter ancas largas para parir. Deve saber cozinhar, ser independente financeiramente, e não ter nenhum tipo de problemas.
Depois é esperar, que o amor aparece... :sh):sh)
funcionou durante milhares de anos, não vejo porque não há-de continuar a funcionar[]
Epa, se és mesmo quem dizem que és, também me lembrava de ti com um bocadinho mais de classe... mas pronto, agora vens "renovado"... :sh)
Renovado...[] boa expressão, quiçá sinonima de malcriado ou mal formado
Isso é só amor entre vocês os dois? Que raio de clone és tu? Também podias disfarçar... []
Estou a ver que há aí história...
Don't feed the trolls...
Epa, se és mesmo quem dizem que és, também me lembrava de ti com um bocadinho mais de classe... mas pronto, agora vens "renovado"... :sh)