Vida a andar para trás?

Estava a receber do desemprego.
Eu já estive empregado,durante 1 ano.
E ando à procura de trabalho que permita organizar pessoalmente a nossa vida.
Aliás,andamos ambos à procura de tal.
Com os meus pais já começam a aceitar o namoro,mais a minha mãe.
Quanto à minha namorada não ter arranjado trabalho é por motivos de saúde (epilepsia),o que infelizmente na sociedade de hoje em dia,serve para discriminar uma pessoa. Mas ela tem lutado contra isso,da mesma forma como eu luto,no sentido de termos o nosso cantinho e isso é decisão já tomada.

Última edição:
Estas numa guerra que não é tua e nem te deves meter. Estas em casa da tua namorada por cortesia. Assim, a melhor solução é saíres o quanto antes. Podes convidar a tua namorada a vir contigo mas sem pressão.

Onde é que anda o mulherio do fórum quando são precisas?

Faz-te à vida, se a tua namorada não esta inabilitada, é também maior de idade. Ir viver com os pais, de qualquer lado, só como ultimo recurso.
O problema é a diferença de idades ou a doença?

Última edição:
Alguma vez eu enfiava-me em casa de 3ºs. É que por muito bem que faças, vais acabar por levar pontapé e ser "pisado". O que pode acontecer é começar a haver cenas de pancadaria.

Eu tenho 28 e a minha 34, e é cada um no seu galho, eu moro com os meus pais e ela com a mãe e irmã, era o que faltava eu ir meter-me no meio dela e vice versa.

Desculpa se me engano, mas pelo teu texto pareces ter alguma baixa auto estima, ao ponto de nao quereres ficar sozinho, foste te meter na toca do lobo!

E se és o unico macho por aí, começa por abrir os olhos a essa gente.

Última edição:
Sai de lá.

E nem sei como alinhaste ir viver para casa da família da tua namorada. Eu não gosto nada desses filmes.

Acho que preferia só estar com ela ao fim de semana e viver o resto da semana na minha casa do que estar diariamente numa casa de "estranhos"

eu mandava a irma dela ir mamar,se for boa podes sempre mandar mamar aqui para a minha zona[:D]
Opah eu nunca me juntava em casa da minha sogra,ou da minha mae,juntei-me no ano passado mas no meu canto com a minha namorada assim não levo com filmes de nenhumas as partes,ja se sabe que quando a casa não é tua tens que levar com cenas dessas.
Uma coisa não percebi não trabalhas mas davas 150 euros,como conseguias esse guito,era a tua mae que dava,se sim grande mesada.
Arranjem um trabalho e com isso compram a vossa independência,assim ninguém te chateia mais [;)]

Sinceramente pergunto,que fariam nesta situação e o que pensam sobre tudo isto?
Sei que me alongei muito,mas...

De uma forma super hiper mega pragmática e que se o fizeres daqui a uns meses depois de te passar a ressaca me ficarás grato para o resto da tua vida!!????

Baza de lá e acaba com o namoro! Livra-te dos problemas de uma vez por todas... emocionais e econômicos.... [:D][;)]

pelo titulo pensei que tinhas descoberto que tinhas cancro ou que a tua empresa tinha ido à falencia...

afinal é uma treta sobre sogras e cunhadas

obrigado por me teres feito perder 2 minutos das minha vida com futilidades.

Pagas-te os direito de autor por teres aberto o que não te diz respeito,ve la se vais responder por isso[:D]

A relaçāo com os teus pais nāo dá margem para voltares para casa deles? Se dá, acho que deviam (tu e a tua namorada) ser o mais realistas possível e ficar cada um em sua casa enquanto nāo arranjarem emprego que vos permita ter um sítio só para vocês. Se nāo dá por agora e se ainda poderá ser motivo de chatices, penso eu que seria a atitude mais razoável. Paciência, ninguém morre por nāo viver juntos...

Na abras, não gostas não abras.
perdeste tempo? Problema teu
achas treta? Problema teu
não gostas, poente a andar
Tas mal? Poente bem meu...
015.jpg

O esqueleto do Fernando Pessoa até levantou o middle finger quando leu este comentário [:D]

Desculpa singularidade, não sabia que não eras português!

Respondendo ao tópico: Opá, não me leves a mal, mas 1 ano e meio de namoro não é nada. Ainda estás na altura em que de um dia para o outro deixas de gostar da tua namorada ou ela de ti.

Achas que alguma vez a tua sogra ia aceitar de bom grado que lá estivesses nestas condições? A casa é dela, o espaço é dela, achas que ela fica satisfeita por ir para lá morar um desconhecido? Tens noção da "gravidade" disso? A vida privada para ela acabou a partir do momento que chegaste à casa dela, ela de certeza que deixou de andar sem soutien em casa por tua causa!!! E falar de assuntos de família? Ela quer falar daquele problema de intestinos que tem em família e estás lá tu a impedir que ela desabafe! Tu dormiste, comeste (em mais do que um sentido) e cagaste na casa dela fod@sse!! E achas que por a deixares ver a telenovela e por a ajudares a mexer no telemóvel estás a ser um benemérito do crl, o sonho de genro dela :sh)

Mas pronto, a porcaria está feita, agora só tens de admitir que tu e a tua namorada se precipitaram e voltar atrás, isto é, voltar à casa dos teus pais, se possível, ou arranjares trabalho e ires morar com ela. Agora tentares ser repescado para a casa dela? Opa, isso é que não, não cometas o mesmo erro duas vezes. E ires morar com a tua namorada também é aquela, ano e meio é mesmo pouca coisa.

Eu tenho 27 anos,a minha namorada faz segunda 35.
Eu agora vou ter que procurar um quarto,pois,se com os meus pais,passei o que passei,em que não aprovavam o namoro e inclusive foi a minha sogra que me foi incentivando a ir-me mudando para casa dela,agora fico de pé descalço por completo.
Voltar para os meus pais está fora de questão,já ponderei,mas não vale a pena pois basta lá entrar e começam a encher-me contra a minha sogra e depois enchem-me contra a minha namorada,na casa da minha namorada,acho só irei dormir uma ou duas vezes por semana.
Vou tentar arranjar um quarto,provisoriamente,em que dê para a minha namorada ir dormir algumas vezes lá e logo se vê como corre a coisa.
Tudo bem que são irmãs e tem que ser tudo por igual,mas uma coisa é um namoro de 3 semanas,outra um namoro de 1 ano e 5 meses,em que está tudo mais avançado e com outras ideias,mais sólidas,outros objectivos,do que um namoro que só está a começar.
Aliás,num dos namoros anteriores da irmã da minha namorada,o namorado da altura dormia muitas vezes em casa da minha sogra,logo...

E nenhum dos dois trabalha?

Arranjar emprego e depois casa própria, caga nas ameaças de gente metida, quem cuida da vossa relação são vocês os dois, os outros não interessam.

Voltar
Superior