BillieJean
New member
De carro até ao Monaco com a sogra? Deves ter feito muuuito mal a alguém, deves deves... [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era baril era se la quisesse lá ficar, até lhe dava dinheiro para os gastos[]. Bom surgiu este itinerario: 5ª sair pelas 18h e ir dormir a Palencia (hotel Suco- vê-se N pessoal tuga láapr
), 6ª feira de Palencia a Montpelier, sabado de Montpelier ao Monaco e aproveitar essas 3h de viagem para descobrir Cannes e st Tropez. Domingo e 2ª era viagem de regresso á patria (Nao Renato tu nao vens [
]). O que acham?
Do Monaco a Italia é um salto né? Quem sabe [Acho que é uma grande volta e não dá para visitar nada. Pelo menos sendo esse o itinerário. Acabas por não ver praticamente nada no mónaco.
Chegavas lá em pouco mais de 1 dia. visitas aquilo e depois na volta visitavas o que desse.
Do Monaco a Italia é um salto né? Quem sabe []
Do Monaco a Italia é um salto né? Quem sabe []
Pessoal como fizeram com as peages? Alguem disse que eram só de moedas![]()
Fui sim, sempre que tou de ferias ponho-me a andar deste buraco cada vez mais fundo:sh) e desta vez fomos até ao Monaco, (principado que basicamente é constituido por uma encosta com umas ruas e avenidas junto ao mar mesmo ao lado de Nice). Iates e carroes é o que nao falta por lá inclusivé N Porsches Panameras [brSempre fizeste a viagem, Armando?
Fui sim, sempre que tou de ferias ponho-me a andar deste buraco cada vez mais fundo:sh) e desta vez fomos até ao Monaco, (principado que basicamente é constituido por uma encosta com umas ruas e avenidas junto ao mar mesmo ao lado de Nice). Iates e carroes é o que nao falta por lá inclusivé N Porsches Panameras [br]
Do Monaco a Italia sao pouco mais de 20 km, e portanto como era hora de almoço fomos comer numa vila fronteiriça chamada Ventimiglia. Claro que fomos comer o que eles fazem de melhor- pizza[], depois fomos até San Remo voltando depois aos francius.
Passámos tamb por Cannes (noite), e por St Tropez que é uma localidade situada á beira mar plantada muito apreciada pelo jet set. Para se chegar lá andamos pelo meio de campos e serras. Quando saímos de lá ia eu descansado no meu adorado veiculo, quando de repente sou ultrapassado por um Porsche Carrera em pleno picanço com um Lotus (Elise?) - mais à frente vejo o Lotus parado na berma e uma gaja do lado do pendura a sair com a mao na barriga, penso eu que prestes a cabritar - o momento do dia [][
][
][
]
Resumindo: 3685 km, 5,3L de mediaapr. Recomendo a todos
Ela só chateia quando quer fumar, ando a apanhar coragem para a mandar fumar cabelos do cú[pelos vistos divertiste-te e a tua sogra não chateou muito! abraço e toca a regressar em força ao trabalho neste "buraco cada vez mais fundo". []
Quanto a custos: 475€ dos 3 hoteis (1 noite em Vitoria, 2 em Nice, 1 em San Sebastian- todos 2 quartos para 3 pessoas), combustivel (1.4hdi) e portagens ficou em 385€, abasteci umas 6 vezes e 95% em AE- sao BUÉ de portagens no sul de França sendo a mais cara 20.10€. A comida levámos muita coisa mas tambem comprávamos nas estaçoes serviço tudo á base de sandes.já agora falando em numeros podes-me dizer em quanto te ficou a brincadeira??
se podesses separar custos de viagem, combustivel, dormida e comida era bom para ter uma ideia..sem tar a chatear muito podes contar essa viagem tipo roteiro? é que deixas-te o meu eu com vontade de também fazer algo assim..cumps