Viagem à Jamaica

acho normal primeiro irmos aos locais reconhecidamente melhores para depois irmos a outros lados

1º lá porque achas que a Europa é melhor que outros destinos, não quer dizer que seja a opinião de todos
2º nem todos gostam de ser carneirinhos
3º não fazes ideia do historial de viagens do autor do tópico para julgar a escolha da Jamaica

Nada contra a Jamaica, mas sendo a Europa o continente que mais turistas recebe...
Teria que conhecer muitos lugares na Europa antes de ir para um sítio desses

acho normal primeiro irmos aos locais reconhecidamente melhores para depois irmos a outros lados

Como ave tropical que és, deverias ter maior apetência por este tipo de destinos. [:D]

Falhaste um bocadinho no conteúdo da tua participação relativamente ao que era pedido. [;)]

Pois isso é tudo subjectivo, cada um pensa que os seus locais são sempre melhores que os dos outros...
Por mim dispenso uma ida a paris para ir à jamaica...

exacto, só dei uma opinião, não quero que ela passe a ser o destaque do tópico [:D]

acredito que muitos jamaicanos discordam de ti [;)]

Até porque temos todos que gostar das mesmas coisas...

Digo-te que a viagem mais secante que fiz até hoje foi a Paris. Juro que não percebo o hype à volta daquilo. Não fossem os dias na eurodisney e tinha cortado os pulsos... [:p] [:D]

1º lá porque achas que a Europa é melhor que outros destinos, não quer dizer que seja a opinião de todos
2º nem todos gostam de ser carneirinhos
3º não fazes ideia do historial de viagens do autor do tópico para julgar a escolha da Jamaica

Aconselho um copo de água com açúcar :sh)

Até porque temos todos que gostar das mesmas coisas...

Digo-te que a viagem mais secante que fiz até hoje foi a Paris. Juro que não percebo o hype à volta daquilo. Não fossem os dias na eurodisney e tinha cortado os pulsos... [:p] [:D]

x2

Também nunca percebi isso :sh)

Tem umas coisas giras ali junto ao Sena e nos Campos Elisios mas de resto ...

a revista blue travel do mês passado traz uma reportegem sobre a jamaica

mas acho que não falam muito de hoteis em montego bay

cumprimentos

Voltar
Superior