Viagem A França

Bom dia pessoal,

Tal como um membro aqui do forum ja fez, estou a planear uma ida a Cannes mais a minha cara metade, no manco:) por volta de Agosto!

O que vos queria perguntar e se me aconselham a passagem por alguns sitios em especial tendo em conta que sou capaz de dar um pulinho a Italia tambem[:I]!

Obrigado colegas de forum[^]

Por acaso só quando chegas a França é que começa a ser melhor.

St Tropez... Mónaco... Cannes depois podes seguir e entras por itália, e tens Vários sítios. Ou estás numa de fé e atravessas tudo e vais até Veneza.
Ou és apaixonado pela Ferrari e desces a Modena.

citação:Originalmente colocada por Francisco22

Bom dia pessoal,

Tal como um membro aqui do forum ja fez, estou a planear uma ida a Cannes mais a minha cara metade, no manco:) por volta de Agosto!

O que vos queria perguntar e se me aconselham a passagem por alguns sitios em especial tendo em conta que sou capaz de dar um pulinho a Italia tambem[:I]!

Obrigado colegas de forum[^]

Se puderes is pelo pais Basco pela costa até biaritz??escrevi bem :D
Vale a pena!

Falas um bocadinho em Basco pelo caminho :D pela Guipzcuana!

St Tropez.

Em vez de itália recomendo uma subida até Chamonix no Mt Blanc ( é sempre Auto estrada). Aquilo é muito bonito no verão, e depois uma ida a Geneve tb...

Esse seria o meu programa de viagem. Itália não me diz nada naquela zona próxima de frança.

Recomendo algumas cidades no Norte de Italia, mais precisamente Torino (estive lá a viver 6 meses e é uma cidade espectacular!!!), Génova (cidade muito ligada ao mar ou não tivesse um importante porto, muito bonita). Mais para o pé de Veneza tens a cidade de Pádova, onde estão os restos mortais de S.Antonio de Pádova, que não é nada mais nada menos que Português e nasceu em Lisboa! Para a zona de Modena( que só tem a Ferrari de interessante) tens varias cidades: Bolonha, Lucca, Siena(cidade belissima, totalmente mediaval) e claro, Florença!

citação:Originalmente colocada por MLK

Vale a pena!

QUando é que fazes anos? Alguém que te ofereça um GPS. [8D]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por MLK

Vale a pena!

QUando é que fazes anos? Alguém que te ofereça um GPS. [8D]

Bolas... Ja fiz anos e nada[8)]!

Vou estudar todos esse pontos para fazer um itenerario sendo que devo passar por Italia...

Entretanto vou continuando a aceitar mais sugestoes[:I]!

Sei que vai ser uma viagem cansativa mas vai valer a pena!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso só quando chegas a França é que começa a ser melhor.

St Tropez... Mónaco... Cannes depois podes seguir e entras por itália, e tens Vários sítios. Ou estás numa de fé e atravessas tudo e vais até Veneza.
Ou és apaixonado pela Ferrari e desces a Modena.

Pois, tambem me cheira que Espanha nao deve ser assim muito interessante comparativamente com Itália e França..

Logo à noite conto-te a viagem que fiz nessa zona de auto.
Fui até Roma.
Mas já agora... do que é que gostas numa viagem???

citação:Originalmente colocada por J.R.

Fui até Roma.

Aproveitar com a namorada! ;)

Ver coisas novas... Outras maneiras de viver..

Monumentos ..

Percebes?

Espanha tb tem muita coisa interessante para ver, e no caminho, tens duas opções: por Barcelona de onde depois tens acesso fácil e rápido a França; ou por San Sebastien, chegas a França mais depressa, mas depois apanhas mais AE's francesas e são caras.
Qd entrares em França, sugiro, depois de Marselha, a estrada junto ao Mediterrâneo (não q conheça, mas pelo q pesquisei, sería o caminho q faria se fizesse essa viagem).
Se te ficares pela região ocidental da Itália, vai aos lagos de Garda, Como e Maggiore, e no regresso vem por Chamonix, Annecy, Avignon (estas conheço e valem a viagem), são em França e ficam perto da fronteira com a Itália.
Boa viagem.

Fui até Roma.

Monumentos ..

Percebes?
Perfeitamente:D.
Igual ao que eu gosto mas eu vou com mulher e filhotes;).
Vai dar ao mesmo:D.
Logo coloco-te as minhas impressões.

citação:Originalmente colocada por MegaBreakDCI

Espanha tb tem muita coisa interessante para ver, e no caminho, tens duas opções: por Barcelona de onde depois tens acesso fácil e rápido a França; ou por San Sebastien, chegas a França mais depressa, mas depois apanhas mais AE's francesas e são caras.
Qd entrares em França, sugiro, depois de Marselha, a estrada junto ao Mediterrâneo (não q conheça, mas pelo q pesquisei, sería o caminho q faria se fizesse essa viagem).
Se te ficares pela região ocidental da Itália, vai aos lagos de Garda, Como e Maggiore, e no regresso vem por Chamonix, Annecy, Avignon (estas conheço e valem a viagem), são em França e ficam perto da fronteira com a Itália.
Boa viagem.

Obrigado pelo conselho! Estou a ver que nao vai ser facil definir o roteiro..

Fui até Roma.

Monumentos ..

Percebes?
Perfeitamente:D.
Igual ao que eu gosto mas eu vou com mulher e filhotes;).
Vai dar ao mesmo:D.
Logo coloco-te as minhas impressões.

Filhotes é "mais logo";)

Em Agosto vais ter a companhia de muita gente... :D [8D]

O que pode significar longas horas em intermináveis filas de trânsito...

Se puderes, foge da orla marítima e evita as 'mudanças de turno'.

Se pudesses ir na 1ª semana de Setembro, aí outro galo cantaria... ;)

Voltar
Superior