Viagem a Amesterdão

à partida vou estar em Amsterdão de Sábado para Domingo, conseguirei marcar alguma coisa em conta com tão pouca antecedência? No booking é tudo de 120 para cima

Olá, eu fiquei no Rembrandt Classic Hotel e gostei bastante. Fica no centro e dá à vontade para ir a pé da Central Station para lá.

Quanto à disponibilidade, o hotel tem uma página. Tenta contactá-los. Tens detalhes sobre o hotel quer na página deles, quer no booking.

Já tentaste pesquisar hostels?

Já andei a pesquisar e estava para ficar na zona do aeroporto. Mas entretanto surgiu um problema e já só devo estar lá durante a semana, e nessa altura arranja-se melhores preços

Boas, agora é a minha vez de visitar essa maravilhosa cidade.

Devo ficar 4 dias, mas apenas 3 dias inteiros, mais 2 meios dias, chego no final de tarde e vou ao meio da tarde e pelo meio tenho 3 dias. Penso que deu para perceber.

Para quem já foi, ou quem vive lá, como aconselham programar estes dias.

Estava a pensar, no dia em que chego dar uma volta a pé pela cidade. Ir a dois museus, o Van Gogh e a casa da Anne Frank em dias diferentes, dois museus num dia esta fora de questão. Num dia ir de bicicleta até Marken, como o Smithco sugeriu.

Obviamente, que vou dar um pulinho a Red Light District. Durante o dia não vale a pena, pois não? E a noite, a que horas é que aquilo começa a ficar movimentado?

O que sugerem que faça mais? Passear de barco nos canais?

O Holand Pass, recomendam?

Obrigado

Boas, agora é a minha vez de visitar essa maravilhosa cidade.

Devo ficar 4 dias, mas apenas 3 dias inteiros, mais 2 meios dias, chego no final de tarde e vou ao meio da tarde e pelo meio tenho 3 dias. Penso que deu para perceber.

Para quem já foi, ou quem vive lá, como aconselham programar estes dias.

Estava a pensar, no dia em que chego dar uma volta a pé pela cidade. Ir a dois museus, o Van Gogh e a casa da Anne Frank em dias diferentes, dois museus num dia esta fora de questão. Num dia ir de bicicleta até Marken, como o Smithco sugeriu.

Obviamente, que vou dar um pulinho a Red Light District. Durante o dia não vale a pena, pois não? E a noite, a que horas é que aquilo começa a ficar movimentado?

O que sugerem que faça mais? Passear de barco nos canais?

O Holand Pass, recomendam?

Obrigado

Eu acho a viagem a Marken de bicicleta um pouco para o puxado (eu fui de autocarro com visita guiada )....reserva um dia só para isso (pode também estar de chuva). Mas vale a pena!
Eu estive mais dias e com o Holand Pass aproveitei para algumas coisinhas...passeio de barco, museu de Van Gogh, a mesquita, viagem a Marken, Volendan e Edam.....

Se andares de bicicleta por Amesterdão, cuidado para não te estampares logo no 1º dia [:D]

Boas,

Já alguém acampou por Amesterdão? Tive a ver os hotéis e os que não são muito caros estão esgotados..restam algumas opções bem longe da cidade.
Alguém já acampou por lá? Feedback?

Obrigado

Voltar
Superior