Via verde

Olá pessoas, não sei se este é o melhor tópico para fazer esta questão, cá vai:

Recebi uma carta em casa de uma infracção de um não pagamento de uma portagem em Outubro que eu não cometi.
Não tenho via verde no carro, pois claro está.

Basicamente, fui notificada de uma coisa que não fiz.

Alguém já passou por isto? A minha questão aqui não é como tratar do assunto.

Gostava de saber se eles são cordiais neste tipo de enganos e se admitem facilmente que erram?

Estou capaz de os insultar de todas as formas e feitios. Era o que me faltava perder tempo com estes gajos incompetentes.

Gostava de saber se eles são cordiais neste tipo de enganos e se admitem facilmente que erram?

Estou capaz de os insultar de todas as formas e feitios. Era o que me faltava perder tempo com estes gajos incompetentes.
Como queres que sejam cordiais e que facilitem, se dizes que estás capaz de insultar-los de todas as formas e feitios? Lembra-te que comportamento gera comportamento, e a pessoa que irás contactar não tem directamente culpa na tua situação. Percebo que estejas chateada, mas....
Erros acontecem, nem tudo é incompetência.

Contacta-os, explica que existe um equivoco e defende de forma clara e moderada porque é um equivoco.
Ao existir uma infracção, ou não-pagamento, existe registo fotográfico do momento que pode ser consultado para comprovar que a viatura não era a tua.

Olá pessoas, não sei se este é o melhor tópico para fazer esta questão, cá vai:

Recebi uma carta em casa de uma infracção de um não pagamento de uma portagem em Outubro que eu não cometi.
Não tenho via verde no carro, pois claro está.

Basicamente, fui notificada de uma coisa que não fiz.

Alguém já passou por isto? A minha questão aqui não é como tratar do assunto.

Liga para lá. Uma vez cobraram-me uma portagem indevida e retificaram, ainda que tenha demorado umas semanas. Já agora, quando ligares: https://707.pt/numero-alternativo/707500900-via-verde-e-brisa/

Peça que lhe forneçam a imagem do veículo / infração.

Pode ser um lapso de leiruta da matricula, como também pode ser alguém com uma matricula igual à sua (neste caso o melhor é dp apresentar queixa crime).

Já me aconteceu o mesmo. Escrevi carta registada para a ANSR com cópia da comunicação recebida e uma exposição dos meus argumentos. Recebi resposta dizendo tratar-se de um lapso e assunto encerrado.

Como queres que sejam cordiais e que facilitem, se dizes que estás capaz de insultar-los de todas as formas e feitios? Lembra-te que comportamento gera comportamento, e a pessoa que irás contactar não tem directamente culpa na tua situação. Percebo que estejas chateada, mas....
Erros acontecem, nem tudo é incompetência.

Contacta-os, explica que existe um equivoco e defende de forma clara e moderada porque é um equivoco.
Ao existir uma infracção, ou não-pagamento, existe registo fotográfico do momento que pode ser consultado para comprovar que a viatura não era a tua.

Sim, estou mesmo capaz, mas daí a fazê-lo... :sh)

Obrigada a todos pelas respostas.

Isso é muito tempo, eu só estou à espera há 20 anos.[:)]:sh):sh):sh)

Ao pé disso, de facto não é nada. [;)]

Neste altura, deve estar para fazer 2 anos... deve faltar pouco.

É uma palermice da parte deles... mas já me bastou ter gasto dinheiro no correio registado... não estou agora para ír a uma loja dos ditos...

Ao pé disso, de facto não é nada. [;)]

Neste altura, deve estar para fazer 2 anos... deve faltar pouco.

É uma palermice da parte deles... mas já me bastou ter gasto dinheiro no correio registado... não estou agora para ír a uma loja dos ditos...

A minha reclamação foi apresentada no Edifício contíguo às portagens da Ponte 25 de abril.

Se calhar não me devolveram o dinheiro, porque já não tinham escudos.:rolleyes:

A minha reclamação foi apresentada no Edifício contíguo às portagens da Ponte 25 de abril.

Só vem reforçar o pensamento... que nem me vale mesmo perder tempo a ír a uma loja dos mesmos, para reaver o que foi indevidamente cobrado.

Só vem reforçar o pensamento... que nem me vale mesmo perder tempo a ír a uma loja dos mesmos, para reaver o que foi indevidamente cobrado.

Agora enviem uma cobrança coerciva com custas de processo, juros de mora e afins. Ainda dava para recuperar uns cobres.

Voltar
Superior